1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Anima Mundhy apoia Karin...

Anima Mundhy apoia Karin Davidson no Brasil. Um evento organizado por TwinFlames

Por: Marcos Simões
anima-mundhy-apoia-eft-karin-davidson-brasil-Freedom_by_Kristal29art.jpg

[/caption]
 
Considerada como uma das maiores divulgadoras do EFT (Emotional Freedom Technique), Karin Davidson estará pela segunda vez no Brasil, ministrando cursos em São Paulo e em Campinas, no mês de abril.
A novidade é que desta vez, as coordenadoras do TwinFlames: Suan Hulley e Vivian Bittencourt, estão trazendo para o Brasil o curso de Matrix Reimprinting, o além dos níveis 1 e 2 da formação em EFT (Emotional Freedom Technique).
Matrix Reimprinting é uma técnica fantástica e muito eficiente para atuar nos traumas emocionais, desenvolvida a partir do EFT (Emotional Freedom Technique).
Clique aqui para obter informações.
 
Minha experiência com EFT (Emotional Freedom Technique)
EFT (Emotional Freedom Technique) é uma Técnica de Libertação Emocional, também conhecida como “Acupuntura Emocional sem Agulhas”, pois ao invés das agulhas, os dedos são usados para “dar tapinhas leves” em pontos específicos do corpo, por onde passam os meridianos de energia relacionados com as emoções a serem tratadas.
Fiz minha formação em EFT com a Karin e sou testemunha de seu conhecimento, seriedade e comprometimento com a técnica.
Uma técnica de fácil aplicação, eu acrescentei mais este recurso nos meus atendimentos e pude observar diversas mudanças positivas nas pessoas em que eu apliquei o EFT (Emotional Freedom Technique).
O alívio emocional é praticamente imediato e, após algumas sessões, observo também uma mudança nas atitudes e na forma de viver as situações da vida.
O mais interessante é que o EFT (Emotional Freedom Technique) permite também a auto aplicação e mesmo aqueles não são terapeutas podem aprender.
E o EFT (Emotional Freedom Technique) é tão fácil, que ensinei meu filho a se auto aplicar em momentos de provas escolares e em outras dificuldades do seu dia-a-dia.
 
Como acontece o meu atendimento com EFT (Emotional Freedom Technique)?
Em primeiro lugar eu faço uma entrevista para saber sobre o quê está incomodando a pessoa, suas angústias, medos, preocupações, etc.
Depois, estabelecemos juntos alguns aspectos emocionais a serem trabalhados e criamos algumas frases que façam conexão imediata com os sentimentos a serem liberados.
A partir daí, começamos a atuar juntos nos pontos relacionados com as emoções e vamos avaliando outros sentimentos que possam surgir durante a sessão.
Os resultados positivos são sentidos desde a primeira sessão, mas para um trabalho mais aprofundado sugiro que a pessoa retorne mais algumas vezes, até que possamos liberar completamente todos os incômodos.
 
Você tem emoções para liberar?
Agende um atendimento
 
Clique aqui para contatar o TwinFlames
Conheça a Karin Davidson

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.