1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Ano Novo Maia: Semente...

Ano Novo Maia: Semente Galáctica Amarela! Significado e as energias deste novo Ciclo Galáctico!

Por: Tania Resende
sincro_164_317.jpg

26 de Julho começa um novo ciclo galáctico: o Ano Novo Maia!
Se você gosta de seguir a visão maia do tempo, 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto em seus aspectos coletivos quanto na vida de cada Ser Humano.
Este é um evento cósmico de grande magnitude, pois Sirius atinge a máxima ascensão em relação ao nosso Sol (se elevando juntamente com ele), trazendo para o interior da Terra uma forte energia de limpeza e purificação nos corpos sutis, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.
Até o dia 24 de julho de 2013, a Terra esteve sob a influência do anel da Tormenta Ressonante Azul, que trouxe a energia do trovão para “sacudir” as bases e iniciar uma transformação benéfica, poid contém em si o poder da regeneração.
E nós vimos esse impulso transformador – o “sacudir” das bases – nos mais diversos locais da Terra, em seus mais diversos segmentos, de diversas maneiras.
Fomos impulsionados a nos transformar, inclusive em nossas vidas pessoais e em nossos aspectos mentais e emocionais.
Aqueles que seguiram soltando-se e entregando-se às mudanças requeridas pela vida, tiveram a oportunidade de limpar e purificar muitas áreas do seu próprio Ser, e as energias propiciaram o restabelecimento e a regeneração da Amorosa essência interna, mostrando os dons e as respectivas Missões, a fim de realizarmos a perfeita conexão com a Abundância em todos os aspectos da vida.
Clique aqui para ler sobre Tormenta Ressonante Azul
 
O novo Ciclo Galáctico
Em 26 de julho de 2013 começamos a receber a influência do anel da Semente Galáctica Amarela, que atuará na Terra de 26/07/2013 a 24/07/14.
 
164 Uaxac KAN - Semente Galáctica Amarela 8
 
 
Kin 164: Semente Galáctica Amarela
Eu harmonizo com o fim de focalizar
Modelando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom galáctico da integridade
Eu sou guiado pelo poder da elegância
Interiorizo-me na energia da semente e floresço na arte de viver
 
 
O que isso significa na prática?
Após os impulsos transformadores do trovão, chega-nos a Semente Amarela trazendo o Poder gerador e criador da nova vida, nos estimulando a não só semear, como também a cuidar para que as sementes floresçam e, desta forma, possamos colher seus frutos e flores: um processo que se inicia com o plantar, passa pelo cuidar e culmina na germinação e colheita.
Note que as três primeiras palavras chaves da Semente Amarela é: focalizar, percepção e florescer, nos dando a direção da postura correta, se acaso quisermos chegar ao florescimento.
 
Foco: significa que devemos criar objetivos claros, escolhendo qual é o tipo de frutos e flores desejamos ver florescer, pois essa escolha determinará a colheita, ao final. Após a escolha dos objetivos, atenção neles, sem dispersão.
Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos.
 
Percepção: o foco determina a percepção, trazendo as perguntas: “para onde devo olhar?”; “onde estão as aberturas para a minha realização?”; quais são as ações necessárias para fazer florescer?”; “por onde começar?”, etc.
 
Florescimento: uma palavra-chave que garante o sucesso, se suas ações estiverem dentro das posturas corretas.
A Semente Amarela já contém em si a promessa da realização, porém, há que lembrar que, até florescer, a semente passa por diversas etapas, exige diversos cuidados, mostrando-nos que paciência e tranquilidade são fundamentais, e que o acompanhar do amadurecimento se faz fundamental para que as flores e frutos venham fortes e amadureçam a seu devido tempo.
Lembre-se: uma semente cresce ininterruptamente até atingir o ponto ideal de florescimento.
Ter essa ideia em mente irá te ajudar a aguardar o florescimento com tranquilidade, a perceber todas as etapas necessárias ao amadurecimento e a estimular o crescimento, sem desistir nunca.
Na prática, isto seria seguir “o passo a passo”, ou seja: colocar-se sempre no aqui e no agora, sem ansiedade e sem apressar-se, com a certeza da realização final.
 
Qual deve ser a postura correta para o florescimento?
O Tom Galáctico do Kin 164 nos traz a resposta: integridade.
Integridade é o elemento essencial que irá garantir o amadurecimento e o florescimento de todos os objetivos e projetos escolhidos e focados.
O Tom Galáctico nos diz que sem integridade, suas sementes não vingarão.
 
O que é integridade?
Qualidade de íntegro significa fazer vibrar em uníssono, em totalidade, ou seja: todas as partes do Ser devem estar unidas entre si, sem divisões.
Corpo, sentimentos e emoções, pensamentos devem estar conectados e em harmonia com a essência interior – o aspecto Divino contido no coração, pois só assim os poderes da intenção e do foco terão força de manifestação.
A Essência Cósmica é a integridade, a conexão plena com o Divino Poder Criador e o Kin 164 nos diz que o Ser Humano deve aprender a copiar os modelos Divinos do Universo, buscando harmonizar-se com a Fonte que a tudo Criou.
Ao buscar a integridade, a Verdade interna deve ser descoberta e todas as ações devem basear-se nesta Verdade.
A dica que o Tom Galáctico traz é: crie integridade (união) com seu Espírito, viva a sua Verdade e atue a partir da Divina Essência Cósmica, a fim de tornar-se seja um modelo para os outros.
 
Pergunte a si mesmo:
“Eu vivo aquilo em que acredito?”;
“Meu modo de vida traduz o que eu desejo?”;
“O que sinto?”;
“O que penso e acredito?”;
“Sou Verdadeiro comigo?”;
“Sou Verdadeiro em minhas relações?”;
“Trabalho em algo que me faça sentido ao coração?”;
“Minha profissão me traz alegrias ao coração?”;
“Estou exercitando meus dons e talentos?”;
“Atuo com integridade em todos os aspectos da vida?”.
 
Revendo-se, inicie os movimentos de ajustes necessários, a fim de que possa fazer gerar uma nova vida muito mais harmoniosa e que esteja de acordo com o que te fará Verdadeiramente feliz!
 
O Poder da Elegância: Crescimento espiritual e a Expansão do Divino
A Semente Galáctica Amarela estimula o crescimento espiritual, através do desabrochar da Essência Divina em si mesmo, da expansão dos princípios Divinos, colocando cada Ser Humano dentro da Divina Sabedoria, que é geradora da vida Perfeita e Íntegra.
Este é o Poder da Elegância: manifestar a Perfeição Cósmica na Terra, com integridade, sabedoria e amadurecimento!
 
Leia também:
José Argüelles
Dia fora do Tempo


Sendo assim, dedique-se a plantar sementes essenciais. Expanda-se e confie no crescimento natural dos seus desejos e escolhas. Traga para si o Poder da Elegãncia!
Desejo que suas Sementes floresçam, Íntegras e Verdadeiras, ao longo deste ciclo galáctico que hoje começa!
Feliz Ano Novo Maia!
Tania Resende

 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda
 
Continue refletindo:
Você tem culpa de que?
Os seus relacionamentos são saudáveis?
A qualidade das emoções interfere na saúde física.

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Ano Novo Maia: Semente Galáctica Amarela! Significado e as energias deste novo Ciclo Galáctico!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.