1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Celebração de Cura em...

Celebração de Cura em Magnified Healing®

Por: Tania Resende
Celebracao_de_Cura.jpg

“A Celebração de Cura é uma oportunidade de cura coletiva. Magnified Healing® é um poderoso recurso de cura e autocura para ser usado no processo de elevação de nossas vibrações”. (Tania Resende)

A Celebração de Cura é um evento que tem como objetivo a aplicação das etapas de Magnified Healing® a todos os participantes. Num momento de encontro coletivo, as energias geradas são muito fortes trazem a possibilidade de sermos equilibrados em diversos níveis.
Os participantes recebem um tratamento completo e muito poderoso, que produz uma vibração fortíssima em que reina a Paz, o Amor, a Unidade, a Alegria, o Poder e a Sabedoria Divina.
Durante a Celebração de Cura, a energia de Magnified Healing se intensifica com o auxílio de todos os facilitadores presentes, amplificando os benefícios desta maravilhosa técnica, enquanto a Mestra Ascencionada Kuan Yin direciona todo o processo.
Etapas da Celebração de Cura:
.  Ativação do Sistema Nervoso;
. Limpeza, estimulação e redistribuição do cálcio na espinha;
. Cura do corpo e equilíbrio dos chacras;
. Cura do Carma e Ativação das 12 fitas do DNA;
. Ativação da Ascensão.
Ao final da Celebração de Cura todos os participantes enviam as energias superiores para a Terra e realiza-se a Cura à Distância às pessoas cuja intenção for colocada por todos os participantes.
Não existem pré-requisitos. É um evento aberto a todos.
Saiba mais:
Inscreva-se na Celebração de Cura
Agenda de Cursos do Anima Mundhy
Currículo de Tania Resende

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.