1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Coronavírus: a coletividade concordou...

Coronavírus: a coletividade concordou e aceitou como verdade. Mensagem de Rathal Zêh.

Por: animamundhy

Anima Mundhy tudo de bom

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos – todos juntos – levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fantástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Coronavírus: a coletividade concordou e aceitou como verdade.

Saudações!

Na Terra de terceira e quarta dimensão, o momento é desafiador e pode lhe parecer assustador. É tempo de recolhimento e de interiorização, mas não deve ser amedrontador.

É tempo de usufruir das oportunidades que se apresentam sem medo e abraçar as mudanças que você – e toda a humanidade -, estão sendo forçados a fazer.

Deve perceber que há muito tempo você deveria se recolher. Há muito tempo você deveria cuidar dos seus. Há muito tempo você deveria transformar-se!

O tempo de agora lhe oferece uma pausa. É a oportunidade de zerar a vida em seus mais diversos aspectos, para reiniciá-la em breve – de outra forma, em outros níveis.

É momento de deixar ir o que não lhe trouxe benefícios. Refiro-me especialmente a aspectos de si mesmo que não lhe trouxeram benefícios.

Você deve compreender que é capaz de mudar apenas a si mesmo. Deve perceber quais são seus hábitos, seus padrões emocionais e mentais que lhe trouxeram dores e sofrimentos.

Em relação ao outro, transforme sua maneira de vê-lo e intencione relacionar-se a partir de outros parâmetros, livres do controle e tentativa de manipulação.

E sobre os remédios e tratamentos corretos?

O que você traz em seu interior é que lhe trouxe até aqui, nessa experiência assustadora e estranha, porém não tão estranha assim.

No passado distante, a humanidade viveu muitas epidemias, você bem sabe. E a repetição de experiências servem como uma oportunidade para agir diferente.

O que você chama de resgate cármico, nós chamamos de oportunidade.

É, portanto, a oportunidade de se rever. É a oportunidade de se reposicionar diante da vida e de compreender as prioridades nesse Universo Crístico o qual compartilhamos com tantos outros Irmãos.

No passado, oportunidades foram perdidas por falta de amor e de compaixão entre os seres humanos. A humanidade está diante de mais uma chance. É a oportunidade de mudar as suas vibrações e rumarem para patamares Crísticos da existência.

Em palavras mais relacionadas com a sua vida prática, digo-lhe que é tempo da compaixão, do não julgamento e do desenvolvimento de maior Amor Incondicional.

E para tanto, o medo deve ser deixado de lado. Peça auxílio para confiar mais. E assim será.

Essa experiência atual só é assustadora porque você – e todos os seres humanos – trazem registrados em suas memórias as dores vividas em epidemias anteriores.

Os remédios e tratamentos corretos virão a tona na medida em que limparem suas memórias.

No seu passado está essa história. No seu presente estão apenas as vibrações deixadas pelas experiências ruins, que devem ser transmutadas e curadas, a fim de que possa reformular essa experiência.

A realidade da sua existência é Espírito sobre a matéria

O tempo é de cura! Cura não apenas da doença gerada pelo vírus – expanda essa ideiam para todas as doenças – mas cura daquilo que está vibrando no seu Ser, em seus corpos, em suas emoções e em seus pensamentos.

É tempo de se ver como um todo integrado, onde a vida se faz a partir do que o seu Ser inteiro é.

Você deve lembrar que a realidade da sua existência é Espírito sobre a matéria.

Deve se lembrar que a existência material nada mais é que uma holografia e que por ser tal holograma, pode ser moldado e ajustado segundo as suas intenções. Hologramas só existem porque você pensa e a qualidade das experiências holográficas são relacionadas com as suas crenças.

As suas experiências nada mais são que vibrações internas reverberadas do lado de fora.

Deve lembrar-se de que é capaz de fazer escolhas e, se não estiver gostando, pode re-escolher no momento que desejar. E saia do alvo do vírus. Compreenda-se como invulnerável se você estiver vibrando Amor e Serviço ao Divino Criador.

Em outras palavras, desejo que saiba que o mundo que você vê, não existe de fato. Por mais difícil que seja a sua compreensão sobre o tema, é assim. Treine a sua mente para compreender.

Trago esse conceito até você para que compreenda que pode rejeitar experiencias ruins e deve estar no comando. Só por isso, o seu medo se torna injustificado.

É tempo de respeitar as escolhas do outro. Ninguém precisa ser como você é e pensar como você pensa. A Alma de cada um sabe onde e como fazer seus aprendizados.

Coronavírus: como destruir, dissolver e desmaterializar?

Em termos de realidade, a coletividade concordou em aceitar a experiência da doença como algo real. E assim será que que você se retire e intencione desativar os hologramas negativos que você mesmo criou e compartilhou.

Tudo ao seu redor começa a se transformar quando você intencionar dessa maneira. Deixará de repetir experiências (emoções e pensamentos), perceberá que o passado não retorna mais.

É tempo de lembrar-se a respeito da Divindade que habita o seu interior, para que se liberte do jugo que esse holograma ruim impõe sobre você.

Deve saber que se toda a humanidade se unir, sem medo, poderão destruir, dissolver e desmaterializar qualquer vírus, qualquer bactéria ruim, qualquer doença que assole seu planeta. E poderão destruir, dissolver e desmaterializar qualquer experiência ruim. Una-se para que treinem esse poder. Eis mais uma oportunidade!

O reinício será de crucial importância!

Use o recolhimento para colocar-se em oração e meditação. Use o recolhimento para enviar energias positivas para o outro, para a humanidade e para todos os reinos da Terra.

Use o recolhimento para rever-se. Use o recolhimento para superar-se, reformular-se e para colocar mais amor nas suas relações. Seja criativo e permita-se fazer diferente.

Preste atenção no reinício. O reinício será de crucial importância, pois a maneira como você reiniciar sua vida, irá caracterizar as suas próximas experiências.

Na ideia do resgate, aproveite para olhar o mundo com compaixão. Remova o egoísmo e o individualismo do seu coração. Una-se e ponha foco na ajuda mútua.

Traga de volta a fé e a confiança e lembre-se da Promessa do Divino Criador a você, quando optou por fazer a experiência na matéria: nada lhe faltará.

Estamos ao seu lado, sempre.

A Luz já é um fato na Terra e nada irá prejudicar a sua caminhada.

Em Luz, Rathal Zeh
Em nome de toda a Equipe de Curadores Universais de Bellatrix.
Através de Tania Resende

Duas sugestões do Rathal Zeh:

Faça diariamente

>> Hooponopono, Oração Original

>> Afirmação de Luz, Extraída do livro: Um Curso em Milagres

Eu estou aqui só para ser verdadeiramente útil.

Eu estou aqui para representar Aquele Que me enviou.

Eu não tenho que me preocupar com o que dizer ou o que fazer, porque Aquele Que me enviou me dirigirá.

Eu estou contente em estar aonde quer que Ele deseje, sabendo que Ele vai comigo.

Eu serei curado na medida em que eu permitir que Ele me ensine a curar!-

Outros Cursos Anima Mundhy, em São Paulo ou Online

Magnified Healing
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Coronavírus: a coletividade concordou e aceitou como verdade. Mensagem de Rathal Zêh.”

  1. Bacana, tudo é fruto da nossa vibração, neste caso a vibração do chefe do tráfico, é a mesma de um pai de família, (eu).
    ‘A cura’,,, temos que apagar carmas de vidas passadas, seria legal se fosse como um apagar e acender a luz de um quarto.

    1. Sim. Tudo depende da maneira como estamos vibrando.
      Sobre o carma, estamos no caminho. Cada qual fazendo a sua parte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.