1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Covid-19 estimula o Ser...

Covid-19 estimula o Ser Humano a refazer escolhas para transformar a vida, diz Rathal Zêh.

Por: Tania Resende

Olá, tudo bem?

Rathal Zêh me ditou essa mensagem durante uma sessão de Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix, um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por mim e Ele, Rathal Zêh, Coordenador Interdimensional do Projeto.

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fantástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

>> Informe-se também sobre:
Cura e Ativações de Ascensão com os Arcanjos
Técnica de Ressonância Metatrônica

Covid-19 estimula o Ser Humano a refazer escolhas para transformar a vida, diz Rathal Zêh.

Saudações!

O atual momento da vida na Terra está estimulando o Ser Humano a fazer transformações em seu modo de ser, de agir, de sentir e de pensar.

E você deve observar-se para que possa perceber onde estão as transformações exigidas pelo seu Eu Superior, o qual traz recados provenientes da sua Alma.

Onde estão e quais são as transformações que seu Eu Superior lhe pede?

Elas estão em cada desconforto, em cada emoção ruim, em cada pensamento negativo e em cada dor e sofrimento. Essas são as áreas que seu Eu Superior está lhe pedindo para transformar.

E cada segundo de existência no plano material deve ser dedicado a refazer o contato com a sua Alma, a fim de que todas as possibilidades de transformação, de aprendizado e de Missão sejam devidamente manifestadas na sua vida atual.

E se você me perguntar o que isso significa, eu lhe digo que nos níveis da sua Alma, não há espaço para regras e valores que não lhe tragam alegria, conforto e bem-estar.

A Humanidade aprendeu que sofrer seria o caminho. A sua Alma lhe diz que a alegria e o Amor são os caminhos.

 A sua sociedade lhe diz que falar “nãos” é proibido e que você deve sacrificar-se para agradar o outro ou para cumprir cronogramas e objetivos que não lhe deixam confortáveis. A sua Alma lhe diz que Amar é muito mais que agradar e cumprir as expectativas que o outro tem da sua pessoa e que viver na Terra é um desafio muito prazeroso.

 Você não deve temer em dizer ”nãos” para pessoas e/ou situações da vida que não lhe trazem alegria ou conforto. Assim como não deve temer em recusar experiências – sejam internas ou externas -, que não lhe tragam alegrias.

 

Na Terra, acabou o tempo de escolher experiências de amarguras, dores e ressentimentos!

O que eu desejo que você compreenda hoje é: acabou o tempo na Terra em que o Ser Humano aceitava viver uma vida de amarguras, dores e ressentimentos, submetendo-se a experiências infelizes. Não há mais condições de viver sem alegrar a Alma. E lhe digo que todos, sem exceção de ninguém, possuem ferramentas que os tornam capazes de realizar transformações internas.

Para tanto, é necessário que você supere seus medos, pois eles não lhes dizem absolutamente nada. Supere seu medo de ser e de fazer diferente daquilo que sempre fez. Sugiro que ouse inovar em ações.

 É momento de buscar prazer em todos os aspectos da vida. É momento de trocar o “viver de maneira automática”, pelo viver com o coração, permitindo-se alegrar-se com cada situação.

 

Transforme sua maneira de ver o mundo.

Para tanto, transforme sua maneira de ver o mundo, para compreender que dificuldades só existem porque você olhou mais para o negativo que para o positivo.

Saiba que em todas as experiências há algo de bom e de positivo acontecendo. Sempre há um ganho, um aprendizado e uma alegria em todos os desafios. E lhe digo mais: o maior de todos os desafios atuais são os desafios que lhe desafiam a realizar transformações. E o ato de abrir-se para tais transformações sempre traz alegrias para a Alma, que se empolga com o seu crescimento em todas as áreas da vida.

É momento de transferir-se do “fazer por obrigação” ou hábito, pelo fazer por que sentiu um forte impulso de alegria e realização. É momento de perceber o verdadeiro sentido da sua existência, o qual – com certeza -, não está na busca de status e nem mesmo no viver apenas pela sobrevivência material.

Saiba que a sua Alma se alegra com cada aprendizado.

É momento de deixar que seus Dons e Talentos se manifestem. E se você acaso se esqueceu deles, lembre-se dos seus sonhos e dos gostos de infância. Lembre-se sobre o que você queria ser quando crescesse. E lembre-se das habilidades que você já tem. Nisso tudo estão seus Dons e Talentos. Solte-os. Expresse-os.

Permita-se sentir alegria nos aprendizados. E aprendizados não são sinônimos de dor ou sofrimento.

Toda a Humanidade está em transição. E você também está. Aceite a sua transição e tudo ficará mais fácil.

 Siga fluindo. Solte-se. Divirta-se. Ouse e Permita-se!

O Universo lhe apoia e lhe sustenta em cada passo da sua caminhada.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh,
Através de Tania Resende, em 07/04/2021.

 

Livre-se do Pânico Coletivo com um floral de Saint Germain, sugere Rathal Zêh:

Para que você fique livre das interferências do pânico e do medo coletivo que está ao seu redor, use a seguinte fórmula floral:

>> Populus Pânicum, Goiaba, Incensum, Anis, Mangífera, Pepo, Lotus/magnólia, Myrtus – do Sistema Saint Germain. Pingar embaixo da língua, 6 gotas 4 vezes ao dia.

 

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais: (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outros Cursos Anima Mundhy

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.