1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Grande Fraternidade Branca
  6. /
  7. Kuan Yin: curiosidades sobre...

Kuan Yin: curiosidades sobre a bodhisattwa da compaixão

Por: Tania Resende
kuan-yin.jpg

O meu contato mais próximo com Kuan Yin se deu a partir da minha iniciação em Magnified Healing®, quando senti a Sua presença de forma mais concreta em minha vida.
Desde então, diversas informações sobre Kuan Yin chegaram até mim, das formas mais variadas possíveis, sendo que algumas merecem ser compartilhadas. Veja abaixo:
 
Curiosidades sobre Kuan Yin
1. Kuan Yin é originária do planeta Vênus e chegou à Terra juntamente com a comitiva de Sanat Kumara há 16 milhões de anos, quando Ele assumia o “cargo” de Senhor do Mundo, na regência da Terra.
2. Segundo a lenda, Kuan Yin viveu durante nove anos na Ilha de P’ootoo, próxima a Nimpo, China, curando os enfermos, e salvando marinheiros do naufrágio. Por este motivo, Kuan Yin é considerada também a Deusa Protetora dos marinheiros e de todos aqueles que se aventuram ao mar.
3. Kuan Yin, por trazer em si a Luz da Mãe Divina, zela por todos os filhos e suas respectivas mães. Protege e atua nos partos. Há muitos relatos de pessoas que conseguiram engravidar após pedir à Kuan Yin por um filho. Assim como também há muitas histórias de partos que seriam considerados dealto risco pelos médicos, acontecerem surpreendentemente de forma tranquila após se pedir a supervisão de Kuan Yin. Costumo dizer que são os filhos de Kuan Yin.
Eu mesma vi um milagre deste tipo acontecer em minha própria família.
4. Contam as lendas que Kuan Yin conheceu Gautama Buda, hoje Senhor do Mundo, e aprendeu com Ele, tendo se tornado sua discípula.
5. Kuan Yin é a Bodhisattwa da Compaixão, um ser iluminado que já poderia ascender para planos mais elevados, mas decidiu continuar nas orbes terrestres a serviço da humanidade até que nos libertemos de todo sofrimento.
6. Kuan Shih Yin Tzu Tsai significa “a soberana que se preocupa com os sons do mundo“. Em outras palavras, aquela que ouve os lamentos do mundo e atua para acabar com as dores e os males da Humanidade.
 
Inscrições abertas para o Curso
Magnified Healing®. Saiba mais
 
Links
A Lenda de Kuan Yin, bodhisattwa da Compaixão
Relato de uma experiência fora do corpo: auxílio em acidentes e catástrofes
Kuan Yin e a Chama Violeta
Kuan Yin, Mestra Ascencionada da Grande Fraternidade Branca

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Kuan Yin: curiosidades sobre a bodhisattwa da compaixão”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.