1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Momento Informação
  6. /
  7. Livro: "O Despertar do...

Livro: "O Despertar do Cristo Interno", com Jesus e Saint Germain. Saiba como ficou pronto! Histórias.

Por: Tania Resende
folder-blog2.jpg

O Despertar do Cristo Interno: o livro! 
Tudo pronto! Essa semana a Editora Multifoco lança no mercado o meu livro: “O Despertar do Cristo Interno“. Foram meses de preparação e os resultados ficaram bem legais!
Neste último período, meus dias – e horários livres – foram dedicados em organizar detalhes tais como: aprovar a arte da capa, a revisão ortográfica e até fui ao Rio de Janeiro para a gravação e edição do CD, que acompanha o livro!
 
Quem escreve o prefácio do livro?
Quando Jesus e Saint Germain me passaram as 13 Meditações que acompanham a Jornada dos Reis Magos, Eles me pediram que eu buscasse uma editora para publicação em livro.
Disseram-me, na época, que gostariam que as 13 Meditações chegassem a um número maior de pessoas, especialmente àquelas que – por algum motivo -, não acessam as informações via internet, mas sim, através de livros “em papel” (palavras de Saint Germain).
Saint Germain disse-me que gostaria de “imortalizar a obra” por meio de uma impressão em papel, uma vez que cada uma das 13 Meditações seriam iniciações – ou ativações – importantes para ascensão humana e uma oportunidade – para muitos – de compreender e vivenciar a Nova Espiritualidade.
Ele próprio – Saint Germain -, ditou-me o prefácio do livro!
 
E então, … a Editora Multifoco aceita o desafio!
Eu sou grata à Lais Moreira, Consultora Editorial da Editora Multifoco, que aceitou esse desafio espiritual e, desde então, tem me ajudado muito na finalização do livro, com dicas, orientações e apoio.
Eu sou grata ao Bruno Amorim, Editor de Áudio da Multifoco Música, que pacientemente me acompanhou por dois dias dentro de um estúdio – no Rio, enquanto eu gravava as 13 Meditações, me ouvindo – por horas -,  a falar em “Deus, Pai e Mãe”, “Chama Trina”, “Luz Líquida Prateada” e tantos outros termos bem surreais prá ele, com certeza!! E ainda dedicou-se a editar e a repassar tudo, até que as horas de gravação se transformassem no CD que segue com o livro.
E, não posso deixar de agradecer à Cintia Conde, que fez uma super assessoria jurídica!
 
A Energia de Jesus na imagem da capa!
Quando um livro tem a participação de Mestres do Plano Espiritual, Eles coordenam todos os processos envolvidos e somos – todos -, guiados por Eles. A construção da capa foi interessante.
Alguns modelos de capa me foram apresentados, mas nenhum havia me agradado. Certo dia, pensando em como passar a ideia do livro para a designer de capa, a Caroline Malinowski – uma aluna do Anima Mundhy (designer gráfica) -, me veio à mente.
Autorizada pela Editora a mudar de capista, fiz a proposta à Caroline, que aceitou imediatamente.
E assim, no dia seguinte, o layout da capa estava pronto e … “eureka” … o livro todo estava ali, desenhado na capa! Mas … mesmo assim, senti que ainda faltava algo. E a Caroline também.
Naquela semana, na aula que a Caroline frequenta no Anima Mundhy, eu estava pronta para conduzir a meditação, habitual dos nossos encontros, quando Jesus se aproximou e disse-me: – “Avise-a para ficar atenta, vou passar a imagem completa da capa.”. E assim fiz.
Durante a meditação, eu vi a imagem da capa pronta, mas me foi dito que não falasse nada à Caroline, a fim de não interferir na mente dela. E então, apesar de sentir uma vontade imensa de contar a ela o que eu tinha visto, calei-me.
– “Confie. Ela captou e vai transferir. “, disse-me Jesus.
E … “Santa Caroline” com seus canais espirituais abertos! (rsrsrs)
Ela conseguiu desenhar exatamente a imagem que eu havia visto!
Sendo assim, eu sou grata à Caroline Malinowski, que conseguiu captar a ideia do livro, além de fazer uma capa canalizada! Maravilha!
A capa segue com a Energia de Jesus!
 
Revisão ortográfica com quem entende de Nova Espiritualidade!
Muitos foram os meus aprendizados durante os preparativos finais para a publicação do livro e sei que todas as minhas escolhas foram conduzidas por Jesus e Saint Germain, pois Eles estiveram à frente de tudo, durante o tempo todo.
Quando a Editora Multifoco me pediu que escolhesse um revisor ortográfico, imediatamente, sem titubear, pensei na Patrícia Vilar: também aluna do Anima Mundhy, atua nessa área e já fez muitos cursos comigo.
Trabalhando com a Patrícia, percebi que a revisão ortográfica fica melhor quando o revisor entende do assunto, um detalhe tão importante, que antes eu não havia pensado.
Qual revisor poderia trabalhar no livro, sem antes entender que quando estava escrito: “Eu Sou” referia-se à Divina Presença Eu Sou; “Ele” ou “Ela”; “Mãe” ou “Pai” – mesmo no meio da frase -, referia-se a algum Mestre Espiritual ou à Mãe e ao Pai Divinos e seriam palavras que deveriam ser mantidas as letras maiúsculas?
Esses e tantos outros detalhes, que a Patrícia compreendeu prontamente, me poupou – com certeza -, algumas horas de explicações a respeito da linguagem do livro.
Há detalhes que só uma pessoa que conhece o meu “palavreado” de Nova Espiritualidade conseguiria compreender, e a Patrícia ainda fez sugestões muito importantes com o objetivo de tornar a leitura o mais agradável possível!
Ao notar isso, mais uma vez, senti-me conduzida por Jesus e Saint Germain, nas escolhas que fiz e sei que não fui eu quem escolheu a Patrícia como revisora, mas Eles!
Eu sou grata à Patrícia Vilar, pela revisão ortográfica espiritualizada e por todas as sugestões maravilhosas!
 
Jesus e Saint Germain conduzindo, afinal o livro é Deles!
E finalizando, eu sou grata à Jesus e à Saint Germain, pela condução maravilhosa, levando-me a compreender que tudo, absolutamente tudo – até mesmo a data do lançamento do livro -, esteve e está em Suas Mãos, na Perfeita Ordem Divina!
 
Como adquirir o livro?
Pré-compra no site da Ed. Multifoco, a partir de 15/12.
Loja Multifoco
A partir de 20/12 a Editora Multifoco começa a distribuir nas livrarias, sendo que a Livraria Cultura receberá os primeiros exemplares.
Procure por “O Despertar do Cristo Interno, em 13 Meditações Guiadas“, Tania Resende, Ed. Multifoco.

Luz e Paz,
Tania Resende
 
Em breve, agenda 2016!
Fique atento.

 
COMENTÁRIOS

20 comentários em “Livro: "O Despertar do Cristo Interno", com Jesus e Saint Germain. Saiba como ficou pronto! Histórias.”

  1. Olá Tânia e Marcos!
    Gostaria de agradecer pela oportunidade desses cursos on-line que vocês estão oferecendo,sempre quis fazer cursos com vocês,mas como sou de Santa Catarina e nunca vou a São Paulo seria muito díficil.Estou fazendo o curso de Cura e ascenção com os arcanjos e estou gostando muito.Tenho uma sala na minha casa e chamei 2 amigas e minha irmã,mãe e tia que não poderiam fazer o curso agora e estou me sentindo muito feliz de compartilhar porque isso é um grande presente dos céus e essas pessoas que convidei estão se sentindo imensamente bem desde a primeira meditação,tenho certeza que vocês também farão diferença na vida dessas pessoas e como vocês são muito amor,estão imersos nessa atmosfera quis compartilhar com vocês,pois as vezes através de uma pessoas gerasse uma corrente de amor muito grande e sem fim,então quero dizer-lhes que estou imensamente feliz em estar fazendo esse curso e vou querer adquirir o livro que “VOCÊS” estão lançando,deve ser muito especial deixo aqui minhas congratulações a vocês também.
    Meu Muito Obrigado pela oportunidade!!
    Deixou aqui muita luz e amor a vocês do Anima Mundhy!

  2. Olá;
    Estou muito interessado no livro. Se houver disponibilidade em o comprar em formato ebook (pdf) até seria o ideal. Ainda assim, já tentei comprá-lo pela internet.
    A questão é que sou de Portugal e no site da Loja Multifoco não consigo fazer a conversão para a moeda de cá – o Euro.
    Pode ajudar-me?
    Grato pela atenção que me possa dispensar, despeço-me com abraços de Luz e Paz!
    Vitorino Matos

    1. Olá, Vitorino:
      No seu caso, deve escolher a forma de pagamento através do PayPal. Se você clicar em concluir a compra e seguir preenchendo as informações pedidas, será pedido que voc~E escolha a forma de pagamento. Procure lá: PAyPal. Vai conseguir comprar dessa forma. A moeda será convertida. Qualquer dificuldade, escreva para contato@animamundhyy.com.br
      Por enquanto, não temos o modelo e-book.
      Espero ter ajudado.
      Luz!

  3. Parabéns Tania e Muito obrigado por nos oferecer essa obra que chegará nas mãos de muitas pessoas e nos ajudará espiritualmente. Muito Sucesso !

  4. Tania, tentei comprar o livro no site da editora, mas parece que está com problemas. Liguei para o número de telefone informado no site e também não atende. Você teria algum outro lugar onde possa adquirir o livro? Grata,

    1. Tente novamente, Mariângela.
      Eles estavam com problemas no sistema.
      Se preferir, o livro está chegando na Livraria cultura.
      E você já pode encomendar com eles.
      Se mesmo assim, estiver difícil, escreva de novo, tá?
      Luzes e Gratidão.

  5. Bom Dia amiga Tania Rezende,estou maravilhadaaa ao ler tudo acima,sentindo a energia.Gratidão Namastê

  6. MUIITO FELIZ!!
    QUANTAS BENÇÃOS.
    GRATIDÃO POR ME PERMITIREM PARTICIPAR DESTE MOMENTO.
    EM LUZ E EM PAZ.

  7. Gostei muito do blog.
    Gostaria de estar mas em contato ,pois começou minha trilha por esse caminho a 3 anos .me indique mais irmão nessa visão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.