1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Mensagens espirituais reativam os...

Mensagens espirituais reativam os Códigos Divinos e elevam a Humanidade. Rathal Zeh, Povo Azul – Órion

Por: Tania Resende
a-humanidade-nunca-esteve-so-canalziacao-ratahl-zeh.jpg

Vocês nunca estiveram sós. Em toda a história da humanidade, vocês foram acompanhados por Amigos e Irmãos das Dimensões Superiores. Sempre estivemos aqui para auxiliá-los em seu caminho evolutivo.
Percebam que tudo evolui e tudo caminha rumo à união com a Fonte Criadora da existência.
Percebam que vocês são partes de um processo muito maior que envolve todo um Universo, e somos unidos em Amor e Luz, para que juntos possamos aprender e crescer em todos os níveis.
Eu lhes falo agora em nome de todos esses Irmãos de Luz!
Tudo no Universo se movimenta constantemente, nada está parado, nada está estagnado.
 
A Humanidade esqueceu sua origem e sua natureza espiritual
Vocês são almas que escolheram fazer uma experiência na matéria e, ao longo dessa experiência, optaram por caminhos que os levaram a sentirem-se sós, desconectados e isolados da Fonte.
Esqueceram-se de quem realmente são, esqueceram-se de que estamos unidos, e suas consciências tornaram-se tão fragmentadas que vocês acabaram por sentirem-se
isolados do Universo. E vocês realmente se isolaram.
Estivemos acompanhando-os em todos os seus momentos mais importantes
e agora podemos ser vistos e sentidos por muitos. Agora temos mais condições de nos comunicar com vocês, pois a Terra está experimentando uma série de aberturas nunca antes vivida.
 
A Humanidade, as Leis Universais e a Irmandade Intergaláctica
Vocês estão tendo a oportunidade de sentirem-se novamente fazendo parte de uma Irmandade Intergaláctica da qual se distanciaram e da qual se sentiram desconectados. Porém, sempre estivemos aqui.
Estamos em um grande Projeto de Luz que tem como objetivo recolocar o homem dentro dos patamares Divinos e Perfeitos, nas Sagradas Leis Universais, que são únicas e reais.
Leis Universais que são Divinas e que atuam sem distinção de raça, religião e crenças. Elas atuam mesmo que vocês não tenham consciência delas. Porém, agora, necessitam ser conhecidas para que possam usufruir delas em todo o seu potencial.
Vocês estão tendo a oportunidade de ser reinseridos em um lugar dentro do Universo de onde nunca deveriam ter saído, e estamos gratos e felizes por participar desse imenso Projeto, pois vocês são seres muito amados por todos nós e nos alivia muito a ideia de tê-los novamente conosco.
Como já disse, vocês esqueceram-se de quem realmente são e do que vieram fazer na Dimensão da Matéria. Desconectaram-se de seu papel Divino no Universo.
 
Rathal Zeh incentiva a Humanidade a lembrar-se!
O momento agora é lembrar. O momento agora é conhecer a si mesmos e conhecer o Universo do qual fazem parte. O momento agora é se sentirem ligados à Fonte Criadora.
Agora vocês devem lembrar-se de quem realmente são.
 
Quem somos nós? Onde deveríamos estar?
E eu lhes afirmo: vocês são Deuses-Criadores e fazem parte de um Todo que vibra e emana constantemente o mais puro Amor. Vocês são parte de nós, e estamos todos juntos nesse caminho de crescimento.
Estamos aqui para ajudá-los a se lembrar.
Estamos aqui para lhes dizer que vocês podem e devem requisitar seu lugar no Universo Perfeito e Harmonioso, e que vocês podem e devem requisitar sua posição consciente dentro desse Universo.
Somos Seres de Luz assim como todos vocês, e queremos que se lembrem disso.
Estamos felizes por poder agora reativar nossa comunicação e diminuir a distância entre nós.
Sugerimos que olhem para dentro de si e se percebam como Seres de Luz, além do corpo físico. São feitos de Luz antes mesmo de se tornarem corpo físico.
 
Ler as mensagens de Rathal Zeh e da Irmandade Intergaláctica reativa os Códigos Divinos!
Requisitem a reativação da sua Memória Estelar e Divina.
Requisitem seu Poder Criador e expandam sua consciência até o ponto em que possam sentir-se fazendo parte da Irmandade de Luz, que cresce a cada dia! Muitos Seres Humanos que estão se tornando conscientes!
 
A Humanidade feita à Imagem e Semelhança de Deus!
Restabeleçam suas posições de filhos de Deus, conectados à Fonte, feitos à Imagem e Semelhança de Deus, em todos os Seus atributos.
Partilhamos com vocês essa Dádiva e queremos que apenas se lembrem.
Desejem lembrar-se. Esse é nosso objetivo.
 
Rathal Zeh fala sobre a Sua participação no livro “2012 – A Era de Ouro”
Ter a oportunidade de participar deste livro e por meio dele passar-lhes algumas informações é para nós um grande avanço dentro do processo evolutivo da Humanidade.
Saibam que há um intenso intercâmbio de informações e conhecimentos que são partilhados por todos os Povos da Confederação Intergaláctica* e vocês estão cada vez mais próximos de se tornarem seus membros.
Estamos imensamente gratos aos autores deste livro por permitirem abrir-se a nós e se colocarem a Serviço da Luz Maior em benefício do coletivo.
Nossa intenção aqui é atingir muitos de vocês, ativando seus Códigos Divinos por meio das informações que lhes enviamos, auxiliando-os a lembrar-se do seu Propósito de Alma.
Damos-lhes as boas-vindas e desejamos que esta leitura seja proveitosa a todos os níveis do seu Ser!
 
Em Luz, Rathal Zeh – Povo Azul – Constelação de Órion.
Através de Tania Resende
 
*Confederação de Povos Intergalácticos – Consiste em uma Organização Universal composta por Seres provenientes de vários Planetas que já atingiram a Vibração Amorosa do Cristo e que se voluntariaram para participar de Projetos da Hierarquia Divina. Realizamos troca e intercâmbio de conhecimentos científicos e tecnológicos, além de oferecer nossa ajuda no resgate de almas em planetas que estão vivenciando momentos de elevação vibracional para “reinseri-las” nos padrões Crísticos. Estamos a Serviço da Luz Maior e seguimos suas orientações. Rathal Zeh
 
Esta mensagem foi publicada no livro:
2012 – A Era de Ouro – Ed Madras
 
Você gostaria de compartilhar?
Este site disponibiliza os botões: “tweet”, “curtir” e “enviar por e-mail”, no menu logo acima dos posts, para que você possa compartilhar com seus amigos.
Porém, se você optar por copiar / colar, não se esqueça de manter o texto em seu aspecto original, copiar também o meu nome, o nome do Ser de Luz que assina a informação, assim como os links e as referências deste site.
Os leitores têm o direito de saber sobre a fonte do texto.
Agradeço,
Tania Resende
 
Você já curtiu a página Anima Mundhy no Facebook?
Clique aqui para acessá-la.
 
Links:
Como resolver problemas no trabalho?
Magnified Healing®: uma iniciação que traz mudanças positivas
Relato de uma experiência fora do corpo: auxílio em acidentes e catástrofes

 
COMENTÁRIOS

2 comentários em “Mensagens espirituais reativam os Códigos Divinos e elevam a Humanidade. Rathal Zeh, Povo Azul – Órion”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.