20
fb-share-icon20

Para quem gosta de seguir a Frequência Natural de Tempo, o dia 26 de julho marca a entrada de uma nova energia na Terra, que influenciará toda a Humanidade nos próximos 364 dias, tanto nos aspectos coletivos, quanto na vida pessoal de cada Ser Humano.

Este é um evento cósmico de grande magnitude, celebrado pelos Maias e também no antigo Egito, representando o fenômeno relacionado com o nascimento astronômico de Sírius, em alinhamento com o Sol (Hélios), acompanhando a elevação do Sol, trazendo para o interior da Terra uma forte Energia de Ascensão, Prosperidade, Abundância, limpeza e purificação nos corpos sutis de toda a Humanidade, especialmente no sistema emocional, e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

Esse fenômeno é conhecido como o nascimento Helíaco de Sírios e, tanto para os Maias quanto para os Egípcios, marcava o início de um novo ciclo na natureza, ao mesmo tempo em que a Terra recebia novos impulsos de Expansão da Consciência e de Ascensão Espiritual.

 

Os Ciclos Galácticos. Você se sentiu impulsionado a fazer mudanças importantes nos últimos tempos?

Seguindo a Frequência de tempo 13:20, um Ciclo Galáctico completo se compõe de 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, terminando no dia 24 de julho do calendário gregoriano. E um novo ciclo inicia-se em 26 de julho.

Portanto, falamos em Ciclos Galácticos, cada qual recebendo a influência de um Kin (ou selo) associado a um Tom, que se abre no dia 26 de julho e se fecha em 24 de julho (referência no calendário gregoriano).

Até o dia 24 de julho de 2021, a Terra esteve sob a influência das Energias do Kin Tormenta Lunar Azul que trouxe a energia do trovão para “sacudir” as bases e iniciar uma transformação benéfica, pois contém em si o poder da regeneração.

Com isto, uma forte energia de limpeza e purificação interior vem à Terra, trabalhando os nossos corpos sutis – principalmente o emocional – e promovendo sincronização e harmonização com a Galáxia.

E nós vimos esse impulso transformador – o “sacudir” das bases – nos mais diversos locais da Terra, em seus mais diversos segmentos, de diversas maneiras.

Fomos impulsionados a nos transformar, inclusive em nossas vidas pessoais e em nossos aspectos mentais e emocionais.

O Ciclo Galáctico anterior estimulou-nos a realizarmos mudanças significativas em diversos níveis e aspectos da existência, trazendo facilidades para a superação dos desafios, a fim de que possamos criar (autogerar) a transformação necessária na Humanidade e no planeta Terra.

Você percebeu esses impulsos de mudanças importantes na sua vida?

Tormenta Lunar Azul trouxe um ciclo muito importante e incrível para a continuidade da Transição Planetária e Ascensão Humana!

Aqueles que seguiram soltando-se e entregando-se às mudanças requeridas pela vida, tiveram a oportunidade de limpar e purificar muitas áreas do seu próprio Ser, e as energias propiciaram o restabelecimento e a regeneração da Amorosa essência interna, mostrando os dons e as respectivas Missões, a fim de realizarmos a perfeita conexão com a Abundância em todos os aspectos da vida.

Estar consciente e em sintonia com as Energias desse selo facilita o caminhar ao longo dos próximos 364 dias ou das próximas 13 Luas.

Se a Humanidade se coloca em conexão com as Energias disponíveis na Terra, receberá consequentemente todas as facilidades disponíveis do momento e estará em harmonia com os movimentos positivos do Universo.

Por outro lado, resistir ao fluxo do movimento, apegando-se ao velho, traz estagnação e os processos necessários à evolução tornam-se morosos e repletos de dificuldades. A regra é soltar-se para perceber o que a vida está lhe trazendo ou, como costumo dizer, perceber quais são as demandas que do Universo para o seu momento presente.

Assim, fecha-se um ciclo e inicia-se um Novo Ciclo Galáctico, regido pelo Kin 224, Semente Elétrica Amarela!

Você já ouviu falar: “Depois da tempestade, vem a bonança.”?

Clique aqui para ler sobre Tormenta Lunar Azul, pois torna-se consciente, mesmo que agora, poderá fazer uma enorme diferença na sua compreensão das situações vividas nos últimos tempos!

 

Kin 224, Semente Eléctrica Amarela

Eu ativo com o fim de focalizar
Vinculando a percepção
Selo a entrada do florescimento
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder da elegância

“A Terra será minha libertação, se eu semear meu serviço com harmonia e atenção.”

 

Qual é a mensagem da Semente Elétrica Amarela?

Após os impulsos transformadores do trovão, chega-nos a Semente Amarela trazendo o Poder gerador e criador da nova vida, nos estimulando a não apenas semear, como também a cuidar para que as sementes floresçam e, desta forma, possamos colher seus frutos e flores: um processo que se inicia com o plantar, passa pelo cuidar e culmina na germinação e colheita.

Note que as três primeiras palavras chaves da Semente Amarela é: focalizar, percepção e florescer, nos dando a direção da postura correta, se acaso quisermos chegar ao florescimento.

Foco: significa que devemos criar objetivos claros, escolhendo qual é o tipo de frutos e flores desejamos ver florescer.

Focalize o poder de suas intenções. Focalize seus desejos.

Percepção: o foco determina a percepção, trazendo as perguntas: “para onde devo olhar?”; “onde estão as aberturas para a minha realização?”; quais são as ações necessárias para fazer florescer?”; “por onde começar?”, etc.

Florescimento: uma palavra-chave que garante o sucesso, se suas ações estiverem dentro das posturas corretas.

A Semente Amarela já contém em si a promessa da realização, porém, há que lembrar que, até florescer, a semente passa por diversas etapas, exige diversos cuidados, mostrando-nos que paciência e tranquilidade são fundamentais, e que o acompanhar do amadurecimento se faz fundamental para que as flores e frutos venham fortes e amadureçam a seu devido tempo.

Lembre-se: uma semente cresce ininterruptamente até atingir o ponto ideal de florescimento.

Ter essa ideia em mente irá te ajudar a aguardar o florescimento com tranquilidade, a perceber todas as etapas necessárias ao amadurecimento e a estimular o crescimento, sem desistir nunca.

Na prática, isto seria seguir “o passo a passo”, ou seja: colocar-se sempre no aqui e no agora, sem ansiedade e sem apressar-se, com a certeza da realização final.

 

Qual deve ser a postura correta para o florescimento?

Kin 224, Semente Eléctrica AmarelaO Tom Elétrico do Kin 224 nos traz a resposta: Serviço.

A energia do Tom Elétrico nos coloca frente a frente com nossos irmãos de jornada, nos mostrando que a consciência humana é capaz de criar vínculos. Além disso, o Tom Elétrico nos mostra que os nossos irmãos de jornada são como nós e que todos os seres humanos possuem os mesmos desejos.

Em outras palavras, toda a humanidade busca por uma estadia perfeita e harmoniosa na Terra e os sonhos mais profundos de todos são: prosperidade e abundância, saúde, paz, harmonia nas relações, felicidade plena …. Concorda?

O Tom Elétrico é a energia que nos leva a perceber o outro como um igual e nos coloca na consciência do “Somos todos Um” e, como consequência, vem a clareza de que estamos juntos numa mesma jornada, juntamente com o senso de Missão que nos diz que estamos aqui para contribuirmos uns com os outros, a fim de que cada qual floresça e para que juntos possamos fazer uma Nova Terra!

A pergunta-chave é: Como posso contribuir?

A ideia é União, Colaboração e Foco no Florescimento Coletivo, sabendo que se o Todo está bem, as partes também estarão bem.

Para florescer é preciso uma ação conjunta, quando o oferecer-se para um serviço é um ato simples, mas altamente espiritual, pois você se coloca à disposição para qualquer necessidade e contribuição com os acontecimentos ao redor.

Propósitos deste período:

Focalizar para perceber, manter a harmonia, usar sabedoria e questionar.

Quando você tem um propósito, um objetivo, o primeiro passo é saber, claramente, o que se pretende realizar, para que e por quê.

A Semente Amarela diz que é o momento para iniciar o processo de realização de qualquer coisa. Excelente período para traçar metas, elaborar os procedimentos adequados, percebendo o que precisa ser acrescentado ou excluído, fazendo ajustes e se concentrando em todas as possibilidades para fazer florescer os resultados positivos. E, como já foi dito, crie vínculos com pessoas que poderão trocar e contribuir umas com as outras. É tempo de parcerias!

Também é um bom momento para amadurecer o que já foi iniciado antes.

Mas lembre-se: para tudo isso acontecer, é necessário: focalização e concentração. Qualquer distração e você pode pôr tudo a perder.

Mantenha-se conectado com seu Eu Superior, eleve seus pensamentos e atitudes e então se abra aos sinais cósmicos que lhe darão a direção certa do que você pretende realizar.

Mas, procure fazer tudo com harmonia, usando a arte e elegância como base para todas as atividades que você se propôs. Tudo deve estar em harmonia com a mais elevada energia cósmica.

Quanto mais você embelezar todas as suas ações, mais harmoniosa será a sua vida. Use a elegância no falar e ao transmitir suas ideias e suas palavras.

O Poder da Elegância: Crescimento espiritual e a Expansão do Divino

A Semente Amarela estimula o crescimento espiritual, através do desabrochar da Essência Divina em si mesmo, da expansão dos princípios Divinos, colocando cada Ser Humano dentro da Divina Sabedoria, que é geradora da vida Perfeita e Íntegra.

Este é o Poder da Elegância: manifestar a Perfeição Cósmica na Terra, com integridade, sabedoria e amadurecimento!

 

Para Refletir:

Retiro as ervas daninhas para fazer florescer a semente da vida.

Cuido amorosamente das palavras e ações, manifestando a prosperidade e a minha identidade cósmica.

Acesso as infinitas possibilidades do Universo e me coloco em sintonia com os mais Divinos Propósitos.

E assim, sigo em Paz.

 

 

E finalizando: “Serviço é a expressão da minha gratidão por viver e aprender neste planeta. Significa ajudar e apoiar os outros da forma que só eu posso fazer. Amor, louvor e gratidão são as mais elevadas formas de serviço e despertam a energia criativa em mim. Ativo o ritmo natural de vincular a percepção diariamente. Tenho consciência de quando estou a servir a luz nunca estou sozinho. Os meus companheiros do destino estão sempre presentes para me apoiar através da minha conexão espiritual do coração único.” (Sonia Dias)

Sendo assim, dedique-se a plantar sementes essenciais. Expanda-se e confie no crescimento natural dos seus desejos e escolhas. Traga para si o Poder da Elegância! Desejo que suas Sementes floresçam, íntegras e Verdadeiras, ao longo deste ciclo galáctico que hoje começa!

Feliz Ano Novo Maia!
Tania Resende

 

Leia também:
José Argüelles
Dia fora do Tempo

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais: (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outras Atividades Anima Mundhy

Ascensão e Automaestria
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post