Radiestesia: a Arte de Captar o Oculto e auxiliar nos Processos de Ascensão e Transição Planetária.

Por: Marcos Simões

Radiestesia e Radiônica, curso no Anima Mundhy

Desde de 2012, está havendo um aumento vibracional e
muitas pessoas estão despertando para o fato de que
precisamos cuidar das energias à nossa volta.

 

Radiestesia: Arte Milenar para pesquisar a qualidade das vibrações e atuar sobre elas

Embora o documento considerado mais antigo sobre a Radiestesia seja do século 23 a.c., essa arte já era conhecida em tempos mais remotos; os primeiros registros da Radiestesia podem ser encontrados em inscrições rupestres datadas de 9.000 a.c. no Peru.

A Bíblia faz alusões ao uso de varetas, chamadas pelos hebreus de “vara de Jacó”. No Egito, pêndulos e varinhas foram encontrados nas escavações realizadas nas tumbas do Vale dos Reis. Temos registros dessa prática com os hindus, persas, etruscos, polinésios, gregos e gauleses.

Na china, 2000 anos antes de nossa era, os radiestesistas usavam essa arte para encontrar fontes de água, minérios, e usavam também na agricultura, os chineses primavam por sua habilidade em investigações no subsolo.

Roma foi construída sobre um lugar escolhido por um radiestesista etrusco que determinou a zona de influências, favoráveis para a implantação da cidade. E cada exército romano tinha radiestesistas, que usando varas de madeira eram responsáveis por encontrar fontes de água subterrâneas necessárias à alimentação das tropas.

No começo do século 20, a Radiestesia se tornou mais conhecida e atualmente os radiestesistas são muito requisitados na França, Espanha e Alemanha para buscar de água no subsolo antes de se cavar um poço, para acompanhar engenheiros nas construções, verificam a qualidade energética do solo e subsolo e tratam de seus desequilíbrios de energia.

A radiestesia é utilizada até hoje com ótimos resultados, o que comprova sua credibilidade e eficácia.

 

Radiestesia: a Arte de Captar o Oculto.

A palavra Radiestesia provém da união de duas outras, do latim radium, (radiação) e do grego aisthesis, (percepção pelos sentidos, ou sensibilidade).

Portanto a Radiestesia nos permite captar a radiação (vibração) dos corpos e detectar o que está invisível aos nossos olhos.

Na China, 2000 anos antes de nossa era, os radiestesistas usavam instrumentos essa Arte para encontrar fontes de água e minérios no subsolo.

A Radiestesia trabalha com a captação da energia cósmica ou energia de vida universal que banha nosso planeta irradiando à nossa volta e em nós.

Essa energia interfere diretamente em nossa realidade, tanto de forma positiva quanto de forma negativa, pois bem sabemos que existem energias consideradas nocivas e outras consideradas benéficas e que ambas exercem influência em nossos corpos mental, emocional espiritual, energético e físico.

 

Como a Radiestesia ajuda você na Transição Planetária e Ascensão?

Desde de 2012, quando nosso Sistema Solar entrou definitivamente no cinturão de fótons, está havendo um aumento vibracional na energia do planeta e muitas pessoas estão despertando para o fato de que somos feitos de energia e que precisamos cuidar das energias à nossa volta pois elas interferem diretamente em nossa harmonia e felicidade pessoal.

Como resultado disso, percebo que muitas pessoas estão mais sensíveis, tanto as energias que são emanadas por outras pessoas, quanto as dos ambientes e das egrégoras dos locais que frequentamos. Porém, essa sensibilidade não está acompanhada de consciência. Ou seja, as pessoas estão mais suscetíveis as energias a sua volta e estão se desequilibrando mais facilmente, sem saber exatamente como e por quê.

Nesse ponto, digo que a Técnica de Radiestesia, embora muito antiga, é uma Técnica de muito valor para os dias de hoje, pois ela nos auxilia a tomar consciência das energias que estão em nós e à nossa volta e que interferem diretamente em nossa qualidade de vida.

Uma vez tendo conhecimento das energias que estão ao nosso redor, a Radiestesia nos auxilia identificando os melhores instrumentos da Radiônica para a limpeza e neutralização das energias nocivas, equilibrando e/ou fortalecendo a emanação das energias benéficas.

>> Leia sobre a Ação da Radiônica e Os Benefícios da Radiônica

 

Radiônica para Curar e Harmonizar os ambientes

Enquanto a Radiestesia mede e pesquisa a qualidade das vibrações, a Radiônica atua com os mais variados recursos para neutralizar os desequilíbrios energéticos e dissolver ao máximo as interferências negativas dos ambientes.

Podemos dizer que a Radiônica é responsável por levar cura aos ambientes, através do usos adequado de determinados gráficos radiônicos e/ou placas que não apenas neutralizam e bloqueiam as interferências negativas, como também são capazes de emitirem e expandirem energias positivas para o ambiente e pessoas.

 

A Radiestesia e as Origens do Desequilíbrio

Com essa Técnica, conseguimos descobrir de onde vem as energias que estão nos desequilibrando. Normalmente, essas energias são provenientes de:

  • Padrões emocionais, nossos ou alheios,
  • Padrões mentais,
  • Magias
  • Energias intrusas (obsessores),
  • Traumas – desta vida ou de vidas passadas
  • Desarmonias nos relacionamentos,
  • Energias Telúricas (subsolo)
  • Outros

Existem vários tipos de energias que interferem em nossa vida e ter consciência delas é o primeiro e fundamental passo para nos mantermos bem e equilibrados.

>> Mais sobre o tema, no curso Radiestesia e Radiônica
Veja quando >> Agenda

 

A Ação da Radiestesia

A Radiestesia e a Radiônica purificam e equilibram os chacras e a aura de todos os seres vivos, mantendo a energia positiva fluindo dentro dos corpos e sustentando a vida.

Com o equilíbrio e a manutenção dessa energia positiva, o corpo e a mente se fortalecem e combatem as emoções negativas, estimulando a conexão com emoções positivas e prazerosas, as quais promovem um bem-estar.

Com a parte energética e as emoções equilibradas, amplia-se o entendimento e a compreensão das situações e as desarmonias nos relacionamentos (sejam familiares ou interpessoais) são amenizadas, como resultado obtemos relacionamentos mais equilibrados e saudáveis.

Como estão as Energias ao seu redor?
Agende sua sessão em Radiestesia, Online ou Presencial
>> (11) 3567-7223 ou contato@animamundhy.com.br

 

Radiestesia para Todos!

Ao nos tornamos conscientes do mundo sutil, acompanhamos o aumento vibracional do planeta de forma equilibrada, com mais saúde e bem estar e, de brinde, evoluímos junto com ele para dimensões superiores e a essa evolução damos o nome de Ascensão Espiritual.

Se você deseja Ascensionar, você precisa estar consciente da qualidade da sua energia e cuidar das energias a sua volta.

E, para isso, a Radiestesia é uma ótima Técnica! E melhor ainda: é muito fácil de aprender e pode ser usada por todos como uma forma de autocuidado!

Namastê,
Marcos Simões

 

 

Você gostou? Compartilhe!

Use os botões acima do post. Gratidão!

Outros textos sobre o tema?

Clique aqui

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.