1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Radiestesia e Radiônica
  6. /
  7. Radiestesia e Radiônica: Técnica...

Radiestesia e Radiônica: Técnica para Equilibrar e Harmonizar Energias. Autonomia em Autocura!

Por: Marcos Simões
radiestesia-radionica-autonomia-autocura.png

 

O que é Radiestesia?

A palavra Radiestesia pode ser traduzida como: sensibilidade à radiação.

É o estudo que investiga as radiações dos seres humanos e do ambiente. Esta técnica é muito importante, já que várias radiações podem ser nocivas a nós, gerando todo o tipo de desequilíbrio.

 

O que é Radiação?

Como o próprio nome sugere, radiação é aquilo que irradia, isto é, que se expande em raios. São ondas eletromagnéticas que se abrem em diferentes velocidades e para todas as direções.

Todos corpos emitem radiação, portanto somos bombardeados por vários tipos de radiação. Elas podem ser geradas por fontes naturais ou por dispositivos construídos pelo homem. A qualidade destas radiações pode interferir nos seres vivos, positivamente ou negativamente.

 

O que faz a Radiestesia?

Na Radiestesia nós utilizamos o pêndulo e outros instrumentos para medir e avaliar o tipo de onda que cada corpo está emitindo.

Avaliamos a radiação em torno de um ser ou de um ambiente e identificamos as diversas interferências (positivas ou negativas) que possam estar atuando no exato momento da pesquisa.

 

E a Radiônica? Qual sua utilidade?

Não basta apenas identificar os campos de energia, é preciso atuar neles. A Radiônica nasceu com o objetivo de tratar as radiações, para neutralizar as nocivas e estimular as benéficas.

A Radiônica complementa a pesquisa realizada através de instrumentos radiestésicos, atuando com instrumentos geradores, modificadores, potencializadores e transmissores de frequências eficientes.

Em outras palavras, a Radiônica serve para a cura das radiações que foram identificadas pela Radiestesia, com o objetivo de restabelecer o equilíbrio nos seres vivos e ao seu redor.

Para isto, a Radiônica se utiliza de diversos recursos de emissão de energia, quase sempre à distância: pirâmides, cristais, cones, entre outros.

 

Usos da Radiestesia e Radiônica no dia a dia

As técnicas da Radiestesia e Radiônica são muito fáceis e podem ser usadas para auto-ajuda, proteção pessoal e, acima de tudo, em benefício da saúde, da prosperidade e harmonia em todos os aspectos da vida.

Nós do Anima Mundhy acreditamos que este é um recurso que todas as pessoas deveriam aprender para utilizar consigo mesmas, com seus amigos e familiares, para sempre se manterem em perfeitas condições!

Namaste,
Marcos Simões

 

Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.

Informe-se sobre:
Radiestesia e Radiônica
Consulte agenda

Links:
Radiestesia e Radiônica: o retorno ao equilíbrio
Radiestesia e Radiônica: técnica milenar de harmonização e cura
Radiestesia e Radiônica: o que é, quais os benefícios e para que serve?

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Radiestesia e Radiônica: Técnica para Equilibrar e Harmonizar Energias. Autonomia em Autocura!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.