20
fb-share-icon20

“Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo num vetor de Amor, de Amor Incondicional!”

“É o momento de refletir sobre relacionamentos, propósito e conteúdos mentais.

Isto deve ser considerado no nível individual e também aplicado à consciência de massa, aos eventos de grupo que estão ocorrendo no seu planeta. Muitos de vocês talvez não estejam plenamente conscientes do alcance expansivo dos seus relacionamentos em massa. Cada um de vocês possui laços com eventos e energias grupais que desempenham papéis vitais nas suas escolhas de reencarnação.

Com frequência, vocês têm tantos laços com grupos, que “nações” inteiras e épocas reencarnam juntas. Isto é lógico, já que os relacionamentos interativos que vocês têm com outros constituem um dos seus maiores trampolins de crescimento. Portanto, existe um magnetismo natural em relação às pessoas com as quais vocês conviveram em outras épocas.

Seis degraus de separação

Já foi dito que existem apenas seis degraus, seis níveis de separação entre todas as almas encarnadas no planeta em qualquer época determinada. Em outras palavras, cada um de vocês conhece alguém, que conhece outra pessoa, que conhece outra, e assim por diante, de tal modo que se isso for levado para uma rede de seis níveis, engloba todas as conexões com todas as pessoas do planeta.

O que significa que todos vocês estão ligados muito mais intrincadamente do que podem imaginar. Queridos, cada ser humano, cada um de vocês neste planeta co-cria a experiência coletiva na Terra. Cada pensamento que vocês têm influencia totalmente a realidade física manifesta da civilização, do modo que ela existe na sua estrutura de tempo.

Seus pensamentos individuais se combinam e se fundem com os pensamentos e crenças projetados de todos os outros do planeta, e formam uma forma-pensamento de grupo maciça, que se manifesta na realidade que vocês experienciam. Isto também ocorre no nível da família individual, nação e época em que vocês vivem. E assim é a “cola” que traz de volta mundos inteiros dentro do tempo e espaço, para reencarnarem juntos. Esta “força de conexão interativa” permite que vocês continuem o progresso unificado para atingirem as metas harmônicas que cada um de vocês nasceu para realizar individual e coletivamente.

Oposição e Atração

De fato, grupos em guerra reencarnam em massa de modo a tentarem mais uma vez resolver suas diferenças. A energia emocional envolvida em tais conflitos de massa é enorme e se repete até que a solução e a harmonia sejam encontradas. Nós lhes dizemos que seus conflitos atuais no Oriente Médio são uma recorrência das Cruzadas, assim como a Segunda Guerra Mundial foi uma continuação do conflito atlante entre os Arianos e os de Poseida.

Na dualidade ocorrem opostos, e vocês só vão acabar com a guerra quando destruírem o ódio. Só acabarão com a guerra quando focalizarem a paz e a escolherem conscientemente. Vocês não acabarão com a guerra odiando-a, mas amando a paz e a harmonia.

Dinâmicas de grupo

No reino da dualidade, são escolhidas dinâmicas de grupo (e individuais) como lições. Mas não no sentido tradicional do que vocês chamam de “carma”, e sim como um equilíbrio que é a força motriz, não o pagamento de uma “dívida”. É importante entender isto. O carma sempre busca o equilíbrio interior e é escolhido pelo Eu Superior… não é uma dívida que se tem com outra pessoa.

Deste modo, o equilíbrio pode ser atingido quando se alcança um profundo entendimento mental de qual erro ocorreu e também através da ação. E embora na maioria dos casos se escolha a ação – especialmente no “Carma Grupal” – o equilíbrio pode ser igualmente alcançado através da compreensão mental e do desejo profundo para se mover para a harmonia. Entendem?

Cada um de vocês participa dos Dramas Globais, cada um de vocês contribui de alguma forma com o que acontece no seu planeta. Vocês fornecem a “energia pensamento” da imensa projeção mental através da qual os acontecimentos físicos são formados. Mas, que cada um esteja ciente de que a responsabilidade individual é o verdadeiro fator. Embora você possa ser parte de um grupo e ser atraído para dentro da realidade criada pela massa, você é espiritualmente responsável no nível individual.

Se, por exemplo, você discordar da guerra na qual sua nação estiver envolvida e se recusar a sustentá-la, amando a paz, essa ação ajudará a mover o grupo para um nível mais elevado. Então, você precisa ser sempre o seu próprio juiz e buscar autonomia. Seus pensamentos, sentimentos e expectativas são como pinceladas vivas com as quais você pinta as paisagens da sua vida. Se fizer o melhor na sua própria vida, estará realmente ajudando a melhorar a qualidade de toda a vida.

Seus pensamentos são tão reais quanto qualquer objeto que você possa ver e tocar… e eles realmente fazem uma diferença. A Ascensão, a iluminação, ocorre em um coração de cada vez, mesmo quando a realidade física parece estar presa numa frequência mais baixa.

A força como um aspecto do amor

Lembrem-se que desenvolver a força faz parte da arte de criar. Como já lhes dissemos, quando o amor pelo poder for substituído pelo poder do amor, a humanidade dará um salto quântico. Mas entendam que amor sem força é incompleto.

Reflitam cuidadosamente sobre esta complexidade. Talvez pareça um paradoxo, mas em sua contemplação cuidadosa e sábia é oferecida uma grande Verdade.”

Mensagem de Metatron canalizada por James Tyberonn

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos!
Use os botões acima do post. Gratidão!

 

Una-se ao Anima Mundhy!
Consulte agenda.

 

Links:

Ressonância metatrônica – Uma técnica da nova era.
História Humana: registros que não estão nos livros. Onde estão?