Viver na Terra em Momentos de Transição é uma Grande Oportunidade, diz Rathal Zêh.

Por: animamundhy

 

Olá, tudo bem?

Rathal Zêh me ditou essa mensagem durante uma sessão de Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix, um trabalho de cura que acontece no Anima Mundhy há alguns anos, realizado por uma Equipe de Curadores Universais em Terra, formados por mim e Ele, Rathal Zêh, Coordenador Interdimensional do Projeto.

Saiba mais >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix
Com inscrições abertas >>> Curso de Formação de Curador Universal

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fant[ástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

 

Viver na Terra em Momentos de Transição é uma Grande Oportunidade!

Saudações!

Você e toda a Humanidade vive nesse momento a grande oportunidade de trazer para dentro de seus corpos – e de suas vidas -, a cura todos os males que vem lhes assolando desde as primeiras experiências encarnados em planos materiais.

Há muito tempo a Humanidade fez a escolha de viver e experienciar todos os níveis do ego e, com essa escolha, acumularam traumas, dores e ressentimentos, fizeram muitos registros negativos e esqueceram-se da Casa Divina, a qual é o nosso Lar eterno, que nos acompanha onde quer que estejamos e nos envia constantemente fortes Energias Superiores para nos sustentar com nutrição e com recursos para experiências saudáveis e prazerosas em todos os aspectos, tempos e espaços.

Esse é o momento de lembrar-se da sua natureza Divina. É momento de lembrar-se de sua origem perfeita e é momento de fazer novas escolhas.

Acreditamos que, na medida em que você remove amarras, dissolve traumas, livra-se de dores e ressentimentos, você reorganiza os registros de suas células, dando espaço para a sua memória Divina retorne e – dessa forma -, você se torna apto a fazer escolhas mais conscientes.

Nós estamos lhe auxiliando a fazer esse movimento de cura e de libertação. Permita-nos.

E desejamos que, ao refazer escolhas, você se direcione para o mundo espiritual, restabelecendo-se como um Ser criado à Imagem e Semelhança ao Divino Criador. E é nessa condição onde está a sua verdadeira natureza perfeita.

Deve acreditar nisso com toda a força da sua mente. Deve transformar suas crenças, transferindo-as para a crença na saúde, na abundância, na prosperidade.

Confie na capacidade e na força natural do seu corpo em gerar saúde sempre. Confie na natureza nobre dos seus sentimentos, onde o Amor, a Paz, a Harmonia, a Compaixão e a Misericórdia são facilmente vivenciadas. Confie na sua mente sempre ligada à Mente Divina, sabendo que juntos vocês manifestam a Perfeição.

Confie na guiança de Forças Superiores sempre lhe conduzindo para o melhor.

E assim é em todo o Universo.

E vamos em frente, com Força, Fé e Luz!

 

Eu Sou Rathal Zeh, Um Irmão em Luz.
Através de Tania Resende

 

Outros Cursos Anima Mundhy

Magnified Healing
Reiki

Consulte Agenda

 

Você gostou? Compartilhe com seus amigos.

Use os botões acima do post

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.