1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Acontece na Terra
  6. /
  7. Cientistas pesquisam DNA: estudos...

Cientistas pesquisam DNA: estudos poderão explicar funções medíunicas de telepatia, irradiação, cura e contato interdimensional! Hipercomunicação do DNA

Por: Tania Resende
dna-cinetistas-mediunicas.jpg

“Nosso DNA é um biocomputador”, dizem cientistas russos.

Pesquisas científicas poderão explicar os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e auto cura e outros.

 
Quando cientistas começaram a desvendar o mundo da genética, compreenderam a utilidade de apenas 10% do nosso DNA.
O restante (90%) foi considerado “DNA LIXO”, ou seja: sem função alguma para o corpo humano.
Porém, este fato foi motivo de questionamentos, pois alguns cientistas não acreditaram que o corpo físico traria algum elemento que não tivesse alguma utilidade.
E foi assim que o biofísico russo e biólogo molecular Pjotr ??Garjajev e seus colegas iniciaram pesquisas com equipamentos “de ponta”, com a finalidade de investigar os 90% do DNA não compreendido.
E os resultados apresentados são fantásticos, atingindo aspectos antes considerados “esotéricos” do nosso DNA.
 
Antes de continuar, ATENÇÃO:
Este é um breve resumo, em linguagem não científica, sem a pretensão de ser um tratado científico. Se você gosta de uma linguagem mais científica, de conhecer relatórios de pesquisas e de “ler para crer”, referências estão ao longo deste texto e ao final do mesmo.
Não deixe abrir os links e aventurar-se nas leituras. São interessantíssimas, vão muito além deste breve resumo.
 
Deseja debater e questionar a teoria e referidas pesquisas?
Clique aqui para contatar Dr. Pjotr ??Garjajev, PhD
 
AS EVIDÊNCIAS DAS PESQUISAS
 
1. O DNA tem propriedade telepática? Hipercomunicação do DNA
A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além tempo-espaço.
Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados. São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.
Estudos sobre “buracos de minhocas” (Pontes de Einstein-Rosen) estão sendo aprofundados com a intenção de comprovar que os mesmos funcionam como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.
Para pesquisadores, o DNA atrai informação e as passa para as células, uma função que os cientistas consideram como a internet do corpo físico, porém mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.
Em pesquisas realizadas no Departamento de Química do “Imperial College London” observou-se que há interações entre duas cadeias simples de DNA em sequências homólogas (similares) e estão investigando os possíveis mecanismos de reconhecimento e interações entre DNAs homólogos à distância.
Se esta e outras hipósteses similares forem comprovadas, significará que o DNA possui propriedades semelhantes ao que se poderia chamar de “telepatia interespacial e interdimensional”.
Em outras palavras, cientistas pesquisam a Hipercomunicação do DNA, partindo da ideia de que o DNA está aberto á diversos níveis de comunicação.
Pesquisas relacionadas à Hipercomunciação do DNA poderão explicar os mecanismos de fenômenos medíunicos como clarividência, cura á distância, intuição, telepatia, atos espontâneos de cura, auto cura e outros.
Na natureza, a hipercomunicação foi aplicada com sucesso por milhões de anos, organiznando fluxo de vida nos reinos dos insetos, por exemplo.

Sobre o tema, leia também:
DNA double helices recognize mutual sequence homology
Three-stranded DNA structure; is this the secret of DNA homologous recognition?

 
2. Reprogramação do DNA através da mente e das palavras
O grupo de Garjajev descobriu também que o DNA possui uma linguagem própria, contendo uma espécie de “sintaxe gramatical” própria, semelhante á gramática da linguagem humana, levando-os a investigar mais profundamente sobre a influência das palavras, da luz (laser) e do som sobre o DNA.
Estão verificando que o DNA responde bem a estas interferências, mostrando que o mesmo se altera diante de certas frequências, assumindo novos padrões.
 
Um “a parte”: Unindo ciência com a espiritualidade
Permita-me uma junção: estas foram descobertas impressionantes, pois nos lembra os ensinamentos (a nós, espiritualistas) dos hindus sobre os mantras, das afirmações positivas, dos Decretos da Grande Fraternidade Branca, do envio de Luz à distância e tantos outros.
Ensinamentos estes que nos dizem que ao qualificarmos postitivamente a nossa linguagem verbal, o nosso pensamento e as imagens geradas por nosso pensamento, o DNA (e todo o Ser) se reprogramará, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está sendo transmitida.
Uma indicação: vale a pena ler o livro: “As Chaves de Enoch“,  onde J.J. Hurtak explica de forma maravilhosa e completa essa união entre ciência e espiritualidade, abordando especialmente a interferência sonora sobre nossas moléculas.
 
Voltando aos cientistas
Os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivos, especialmente na regeneração do DNA danificado!
Porém, essas pesqusias estão ainda em suas fases iniciais, mas já é possível vislumbrar grandes avanços para a saúde humana.
Utilizam a Luz Laser codificada para transmitir informações corretas ao DNA.
Sobre o tema, leia também:
The operation of the laser holographic-data converter
Linguistic Wave Genetics
Brief introduction into WaveGenetics
Change the letters in the table names

 
3. O DNA responde á interferências da Luz Laser
Continuando nessa linha de pesquisas, o pesquisador russo Dr. Vladimir Poponin, colocou o DNA em um tubo e enviou feixes de Luz Laser através dele. Quando o DNA foi removido do tubo, a Luz Laser continuou a espiralar no DNA e a irradiar, formando como que “pequenos chacras”.
O DNA mostrou-se agir como um cristal quando faz a refração da Luz, concluindo que o DNA mantém e irradia a Luz que recebe.
Esta descoberta está levando os cientistas a investigarem com maior profundidade a formação dos campos eletromagnéticos ao redor do DNA, o que possivelmente levará a uma maior compreensão sobre os campos eletromagnéticos ao redor das pessoas (aura), assim como também poderá levar ao entendimento das irradiações emitidas por curadores e sensitivos, partindo do pressuposto de que as mesmas acontecem segundo esse mesmo padrão observado no DNA: receber e irradiar, manter a Luz e assumir novos padrões.
Sobre o tema, leia também:
Reading (scanning) and recording of localized light 

 
Mais um “a parte” fora da ciência: Assuma o Comando do seu Ser!
Apesar de estarmos apenas começando, as pesquisas continuam – e se aprofundam, dia-a-dia. Vemos que muitos aspectos interessantes estão sendo desvendados. Os pesquisadores acreditam que ainda estão por descobrir muito mais.
Por enquanto, pelo sim, pelo não, as evidências científicas nos estimulam a continuarmos com as técnicas de afirmações positivas, cuidando dos nossos pensamentos e das imagens por geradas na mente, a fim de que as nossas transmissões sejam correspondentes a saúde, ao bem estar e a harmonia, enviadas não apenas ao DNA como também para todo o Ser!
Tenho certeza de que o nosso DNA agradece por suas informações positivas transmitidas a ele!
Que tal melhorar as suas transmissões verbais e mentais?
Comunique-se positivamente com seu corpo e reprograme seu DNA, enviando-lhes as frequências corretas!
Luz e Paz!
Tania Resende
 
Deseja aprofundar-se?
DNA Wave biocomputer functions

Molecular – tissuey “radio stations”
Antenna Model 
Mathematical Modeling of solitons on DNA 
Quantum teleportation of genetic-metabolic information
The Biological Chip in our Cells – Revolutionary results of modern genetic
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Clique aqui e escolha uma Afirmação de Luz
Saiba sobre o Raio Laser de Energia
Em Light Healing
 
Links:
Mantenha a Saúde Perfeita cultivando pensamentos positivos
Seus pensamentos estão boicotando sonhos de Prosperidade?
Alegria, Vida, o Eterno Agora: Mantras também são Afirmações de Luz

 
COMENTÁRIOS

52 comentários em “Cientistas pesquisam DNA: estudos poderão explicar funções medíunicas de telepatia, irradiação, cura e contato interdimensional! Hipercomunicação do DNA”

  1. Muito bem, a ciência começa finalmente a dar os primeiros passos para a Espiritualidade quando descobrir que o homem não é só corpo e cérebro e sim algo muito para além da parte física.
    Tenho por hábito dizer que “Quando a ciência se espiritualizar e a religião se tornar mais científica, ambas se unirão uma à outra e darão um filho de Sabedoria”…

  2. lembramos as palavras do Mestre Jesus, tudo q é velado sera revelado.Nós somos essência Divina, o q estar em cima estar embaixo, isto é Universo

  3. A vida é isso que organiza a matéria, é essa coisa que eu não sei dizer o que é, mas, que me surpreende sempre com suas revelações, ora no mundo dos pensamentos, ora no sutil mundo das partículas atômicas, ora no aqui e agora construindo o macro mundo das coisas materialmente palpáveis, visíveis, saborosas, perfumadas, coloridas, angulosas, curvilíneas…

  4. Gostaria que fosse divulgado também as referências utilizadas para a composição deste artigo. Se é produção científica, precisa ter referência, ou pelo menos, ser referendado, para que se possa averiguar a veracidade dos fatos.

    1. Retorne ao texto, Daniel.
      Adicionei diversas fontes e detalhei melhor alguns ítens.
      Gratidão por estar aqui!

  5. No Livro Tecnica da Mediunidade de Carlos Torres Pastorino (1969)Ele ja falava sobre o DNA. O DNA e seu código podem ser modificados por substancias químicas.Ora,a produção hormonal pode influir na modificação do DNA. E essa produção endócrina é afetada pelo atos,Palavras,Sentimentos e Pensamentos das criaturas.
    Eis,pois,que o Carma é fruto NOSSO, e se “a plantação é livre, a colheita nos é imposta”,pois a gravamos no intimo de nossas células,no código de vida do DNA. Dai ser o homem aquilo que ele pensa.(Eu só citei um pequenina parte do que ele escreveu).

  6. estou simplismente feliz com essa descobertar. assim poderemos abrir nossa visão para outras dimensões e não só nos limitar a essa. acredito que será um marco na evolução da forma de ver a biologia. obrigado

  7. Pesquisas certíssimas!!!
    Vivi tudo isso quando usava a 3ªvisão trabalhando em um Centro de Apometria.
    Parabéns aos cientistas!!!

  8. Fantástico também é os cientistas descobrirem que tem muito mais que desconhecem que o universos conhecido. O que resumem como quântica, é uma faixa de entendimentos ainda muito pouco explorados, que certamente culminará na origem, como a inteligência, causa primária de todas as coisas.

  9. Acredito muito no que lí acima. Gostaria de estar recebendo novos textos. Enquanto aguardo já agradeço

  10. Eu tenho a certeza que tudo isso existe e vou mais ainda que fomos totalmente programado por seres iguais a todos nos mas super evoluídos em todos os níveis quando nascemos o que somos micro para o macro uma célula se multiplica e se transforma em milhares somos também atómos e moléculas e quando um ser está no feto no Universo da mãe quando seu coração começa a bater essa força vem do Universo entra na lei da gravidade e nos da a vida neste cinturão eletromagnético e poe tudo a se mover e respirar e os órgãos a funcionar e esse lado de telepatia os povos antigos usavam isso naturalmente em todas as raças desviaram ocultaram pra incutir o que eles queriam dominar a todos os Povos do Sol que viviam nas Américas sem conhecer se comunicava através de sons feitos de casca de arvores e couros e muito bem e entendia sem saber quem era o povo do Sol que viviam nas América do Norte que eles chamavam de Índios achando que tinham chegado as Indias também se comunicava com som e fumaça se entendia muito bem e também não se conhecia mas eu tenho certeza que tudo que esconderam da Humanidade e com essas pesquisas e criaturas especializadas e inteligentes acima do normal tudo vai vir a tona e clarear pra todos nos vermos a realidade que nos esconderam e eu tenho fé que eu ainda quero ver a cores e ao vivo.

    1. Perfeito, Alvacir!
      Gostei muito dos seus adendos!
      Também quero ver tudo isso bem claro na Humanidade!
      Bem vindo por aqui!

  11. Desejo sempre receber informações sobres assunto de estudos e descobertas cientificas, por
    gentileza. Obrigado.

  12. Achei fantástico tudo o que li. Nós somos frutos
    das nossas ações.
    Obrigada, muita paz sempre.
    Abraços

  13. Achei boa a abordagem desse tema, bem com as colocações feitas. Está no tempo de que a ciência venha comprovar aquilo que o homem já tinha percebido pela intuição, pela Filosofia, ou pela Religião.

  14. Que maravilha! Há muito tempo venho esperando algo dessa natureza, que pode explicar mais claramente as pesquisas e estudos no campo da percepção mediúnica, porquanto, médium psicofônico venho praticando, e utilizando instrumentos radiestésicos, tais como, dual roud, cuja sensibilidade é espantosa, e inexplicável à luz dos conhecimentos ditos naturais, em nossas mãos de pesquisadores responde a todas as perguntas sejam elas de cunho espiritual ou metabólico. A prova de que não estou ficando insensato, e/ou louco. Fui, cada vez mais certo de minha sanidade mental, graças ao precioso estudo… Grato.

  15. Interessante essas pesquisas, muito importante para termos uma vida mais plena. A luz está se fazendo por todos os lados.

  16. Fantástica reportagem. Gostaria de saber onde encontrar os textos sugeridos, traduzidos para o português. Grata

    1. Oi, Marcia:
      Infelizmente não encontrei traduções.
      É uma pena mesmo, pois tenho certeza que ajudaria muito na compreensão melhor deste tema.
      Gratidão por estar aqui!

  17. Sempre desconfiei que alguma coisa existia , pois nao era possível que tudo viesse do alem , estou maravilhada !!!! Quero saber tudo !!!!! Obrigada

  18. A ciência é a grande aliada da religião, quanto mais ela evolui, mais perto da espiritualidade ela fica. No final A ciência e a religião serão uma coisa só!

  19. No mês passado fiz o curso de Magnified Healing, e essa informação é maravilhosa para nos ajudar a não desistir de acessar nossas hélices duplas…Muito Grata

  20. É por estes e por outros escritos e difusão do conhecimento da Luz que a rede web e as mídias sociais valem à pena.
    Namastê!

  21. Por enquanto nao tenho uma posicao concreta a respeito do novo assunto genetico.Vou buscar as referencias e buscar as revistas para ter melhor ideia.Espero continuar recebendo outros artigos cientificos do assunto.Estou muito grata,pois este e um assunto que venho interrogando a mim mesma sem encontrar resposta.

  22. Estes assuntos me envolvem e me encontro com o que de fato penso.Muito bom isso tudo estar sendo descortinado,precisamos desperta nossas consciência,o UNIVERSO tem seu ritmo,suas LEIS,por tanto esse é o fluxo normal e que de fato nos levará a uma raça produtiva positivamente,trazendo assim a harmonia e permitindo que desfrutemos da perfeição que é O COSMOS.Obrigada pelo acesso às boas informações!

  23. Fantástico saber que nosso futuro poderá ser bem melhor com tais pesquisas, melhor ainda a confirmação de que somos receptores e transmissores de energias, e que podemos nos “reprogramar” parabéns pelo texto Tânia. Como consigo livros ou ou mais sobre essas pesquisas? Esse assunto me fascina muito.

  24. Magnifico texto. É a ciência desmitificando crenças que já deveriam estar superadas. Grata pela postagem.

  25. Olá Namastê, A respeito meditação e o nosso DNA alem das pesquisas,poderia me informar se tem algum livro que trata deste assunto,agradeço desde já se me for informado obrigado.
    Cordialmente Prof Coutinho.

    1. Você pode procurar pelo livro: “O código de Deus”, de Gregg Braden.
      Acho que vai gostar muito.
      Luzes!

  26. trabalho na area da espiritualidade, achei interessante este assunto. Onde poderia encontra mais detalhes em portugues para aprofundar-me no assunto.
    Obrigado

    1. Olá, José:
      São temas abordados por sites e revistas científicas.
      Se você fizer uma busca na internet, vai achar vários.
      Você também pode seguir os links indicados nesse post e ver as atualizações deles.
      No Blog, estamos sempre postando novidades nesse sentido também.
      Boas vindas, sempre!

  27. OLÁ TUDO BOM!! ME INTERESSOU BASTANTE O 3°PARAGRAFO O DNA RESPONDE A INTERFERÊNCIA DA LUZ LASER. QUANDO FALA SOBRE OS CAMPOS OS ELETROMAGNÉTICOS AO REDOR DAS PESSOAS(AURA)E QUE TAMBÉM PODERÁ LEVAR AO ENTENDIMENTO DAS IRRADIAÇÕES.NO MEU CASO SERIA A FIM DA SABER POR COISAS QUE OCORREM EM MEU CORPO. NÃO GOSTARIA DE EXPOR. O TELEF ABAIXO ESTARIA DISPONÍVEL PARA ESCLARECIMENTO. OBRG MARCIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *