1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Canalizações
  6. /
  7. Como curar suas dores?...

Como curar suas dores? Uma proposta de Rathal Zêh.

Por: Tania Resende

Olá, tudo bem?

Se a mensagem fizer sentido ao seu coração, compartilhe com seus amigos. Vamos levar mensagens de Luz e Esperança para o mundo!

Acostume-se a pedir a Presença do Rathal Zêh ao seu lado, sempre que você precisar de ajuda. Você vai sentir o quão fantástica é Sua Ação!

E depois, me escreva nos comentários abaixo, contando suas experiências.

Sobre Rathal Zêh e o Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix  >>> Tratamento com os Curadores Universais de Bellatrix

Programe-se >>> Curso de Formação de Curador Universal

Inscrições abertas para Ressonância Metatrônica

Gratidão e Luzes Multicoloridas,
Tania Resende

>> Inscreva-se no nosso canal Telegram 👉 https://t.me/animamundhy

 

Como curar suas dores? Uma proposta de Rathal Zêh.

Saudações

Por alguns minutos, respeite a sua dor e recolha-se. Recolha-se e respeite o seu aspecto sombra que gerou essa dor que agora sente. Integre todas as partes do seu Ser, através do acolhimento e do mais puro amor.

Dores físicas, dores emocionais, dores de Alma! Vivenciar dores está em toda a humanidade e são expressões de “aspectos sombras” cultivados por tantos anos separados da Divindade interna e dos Divinos Criadores, Pai e Mãe.

Recolha-se para acolher a dor que traz em seu coração. E saiba que todas as suas dores são dores da Alma que você vem trazendo desde a sua primeira encarnação no nível material.

Nós sabemos o que você sente, pois já estivemos nesse lugar onde você agora está. Todos os Seres viventes nesse Universo, inclusive nós, naturais de Bellatrix, sentimos as dores da separação, a separação do Divino Criador, quando escolhemos experiências livres da perfeição, as quais se apresentaram não muito prazerosas e optamos por aprendermos a lidar com elas.

Saiba que este movimento de experiências distantes do Pai/Mãe Divinos, Criadores, são parte dos desafios que nossas Almas escolheram para o aprimoramento e aperfeiçoamento da consciência que habita cada Alma.

Amados: nós, povo de Bellatrix, já aprendemos que toda dor passa, especialmente quando nos recolhemos, nos respeitamos, nos acolhemos e acolhemos a dor.

 

Dores físicas, dores emocionais, dores de Alma! O que suas dores estão lhe dizendo?

Toda dor passa quando acolhemos os “aspectos sombras” que as gerou.

E estamos aqui para compartilhar com você os nossos aprendizados, a fim de auxiliar você a liberar-se completamente dessas amarras que a separação traz.

Para curar a dor é preciso reconhecê-la, não como parte de si mesmo, mas como parte da sua experiência humana. Ao recolher-se para acolher-se, é muito importante que você acolha a parte de si que está na dor ou que gerou a dor que sente.

É muito importante que, ao acolher-se, você ame todas as suas partes. Toda cura envolve o Amar Incondicionalmente todas as partes que compõem o seu Ser, mesmo que essas partes sejam “aspectos sombras” de si mesmo.

E se você me pergunta: “por que devo amar a dor?“, eu lhe respondo: “porque suas dores estão lhe trazendo algo, estão falando com você e procurando uma comunicação“. Pergunte-se: o que essa dor está me dizendo?

Mesmo que não venha resposta alguma, ao ato de perguntar já é – em si -, o próprio acolhimento.

Ame suas partes que expressam uma sombra, pois elas estão lhe trazendo um aprendizado, um aprimoramento e contribuem para sua evolução. Ao final, todas as respostas irão girar em torno desse tema.

Pergunte-se: o que aprendi? O que essa dor me trouxe, enquanto possibilidade de transformação?

Embutido em cada dor estão as possibilidades de transformar-se, a fim de tornar sua experiência mais próxima das perfeitas experiências as quais são seu Direito Divino.

E, repito, é especialmente muito importante que você Ame Incondicionalmente cada parte de si, mesmo aquelas que estão na dor. Envolva-se no mais puro amor, sem rejeitar nenhuma parte de si mesmo. Integre-se.

Em contrapartida, ao adentrar nesse propósito de acolhimento de todas as suas partes, é preciso que reconheça que as sombras são temporárias e que não fazem parte do seu Ser original.

Portanto, uma vez acolhidas, reconhecidas como parte da sua experiência de transformação e incondicionalmente amadas, você põe Luz nas suas sombras, que se dissolvem e se desprendem facilmente, desde que você não se apegue a elas.

 

Uma sugestão prática:

O exercício prático que eu lhe proponho está dentro dessas afirmações:

“Eu me amo e me aceito incondicionalmente. Eu me recolho e me acolho. Acolho todas as partes do meu Ser. Eu acolho as partes do meu Ser. Amo cada parte do meu Ser, mesmo aquelas que me trazem sombras e dor.

Eu agradeço a cada parte do meu Ser, pois sei que estamos fazendo o nosso melhor. Agradeço a cada parte do meu Ser, mesmo quando na dor – seja física, emocional ou espiritual, pois sei que estão me trazendo oportunidades de crescimento, fortalecimento e contribuindo para a expansão da minha consciência.

Acolho, agradeço e libero, pois com essa experiência eu aprendi: (… descreva o que você aprendeu com suas dores …)

 Agradeço e libero, pois sei que já não preciso mais dessas dores e sombras, uma vez que me proponho transformar-me para estar mais próximo à minha Divindade e ao Pai e Mãe Divinos.

Agradeço e libero. Os aspectos sombras do meu Ser já podem me deixar e seguir sem culpas ou medos. Cumpriram sua Missão. E no lugar, coloco a mais pura Luz. Preencho-me com a Força do Divino Criador.

Sei que sombras não são parte do meu Ser original, pois Eu Sou Sagrado (a), a mais pura perfeição e Amor.

Eu me amo e me aceito incondicionalmente.”

E assim, eu finalizo hoje deixando-lhe com essas reflexões. Estou ao seu lado, inspirando os seus processos de cura. Saiba que o Universo lhe apoia e lhe sustenta em cada passo da sua caminhada.

Em Luz,

Eu Sou Rathal Zeh.

 

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais: (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outras Atividades Anima Mundhy

Ascensão e Automaestria
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 
COMENTÁRIOS

Um comentário em “Como curar suas dores? Uma proposta de Rathal Zêh.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *