Dia Fora do Tempo: Quais são as Energias disponíveis hoje na Terra?

Por: Tania Resende
sincrionario-da-paz-capa-1.jpg

25 de julho: o Dia Fora do Tempo!

Um dia inteiro para conectar-se com sua essência! É dia de recolhimento para fechar ciclos e realinhar-se com o próximo ciclo galáctico, que se inicia amanhã.

O dia 25 de julho de 2022 é regido pelo Kin 68, Estrela Elétrica Amarela, e nos traz a direção e tema para reflexão: “Revejo as imagens que fiz de mim, reconhecendo os meus ideais e sonhos. Ativo a minha Luz, transformando as minhas crenças, a fim de embelezar-me e colocar as minhas verdades mais profundas em movimento. Ofereço-me para um Serviço na Terra, faço escolhas conscientes (livre-arbítrio), contribuindo positivamente com os acontecimentos ao meu redor.”

Ao longo do dia, pergunte-se: “Quais são minhas verdades mais profundas?; Quais são as crenças que me impedem de expressar as minhas verdades?; Como posso contribuir?”.

Ao final do texto, você encontra mais detalhes sobre as energias atuantes hoje e uma Meditação para conectar-se a esse dia.

O que é o Dia Fora do Tempo?

♥ De Coração a Coração ♥: 25 DE JULHO - DIA FORA DO TEMPO

Um dos grandes feitos de José Arguelles foi decifrar o calendário maia e trazer para a atualidade um sistema de contagem do tempo baseado nos movimentos do nosso Sistema Solar em relação à nossa Galáxia.

O calendário maia entende o Tempo à partir de 13 luas de 28 dias, uma medida de exatidão biológica da órbita do nosso planeta ao redor da sua estrela, o Sol. Seria este um padrão de medida perfeito, que coordena e sincroniza as fases da Lua com os Ciclos Galácticos e o Tempo.

Em seus estudos, Arguelles conclui que a marcação do Tempo marcado através do relógio e do calendário de 12 meses é um sistema artificial de tempo, o qual ele chama de “tecnosfera” e, como o próprio nome diz, conduz a Humanidade a ser direcionada pela tecnologia e pelo dinheiro, desligando o Ser Humano do próprio planeta em que habita.

Esse sistema artificial, segundo Arguelles, é responsável pela falta de Amor na Terra, pela desarmonia com a Natureza, estimulando a criação dos ambientes mais tecnológicos que naturais. Em outras palavras, a valorização da tecnologia em detrimento da valorização da vida.

Arguelles propôs à Humanidade a retomada de um calendário baseado nos ciclos da natureza Universal: o Calendário da Paz, atualmente levando o nome de Sincronário da Paz, acreditando que quando a Humanidade reassumir a contagem natural de tempo (numa frequência natural 13:20), cada Ser Humano se realinhará com a natureza e com os movimentos naturais do Universo, assim como fará a reconexão com a sua Verdadeira Essência.

Em consequência, a Humanidade estará mais receptiva aos impulsos do Amor Universal e a Paz se fará em toda a Terra.

Os Ciclos Galácticos e a Natureza Universal

calendaSeguindo este sistema, um Ciclo Galáctico completo se compõe de 13 ciclos lunares de 28 dias por ano solar, perfazendo 364 dias, terminando no dia 24 de julho do calendário gregoriano. Um novo ciclo inicia-se em 26 de julho.

No dia 26 de Julho recomeça um novo ciclo com o nascimento astronômico de Sirius, que se eleva no horizonte junto com o Sol, trazendo uma energia de limpeza e purificação interior, trabalhando sutilmente nossos corpos sutis, principalmente o emocional.

 

Volte ao Blog Anima Mundhy amanhã (26/07).
Estaremos postando sobre as energias do próximo Ciclo Galáctico.

E o dia 25 de julho?

25 de julho é o Dia Fora do Tempo!

Para aqueles que seguem a frequência natural 13:20 da Lei do Tempo, o Dia Fora do Tempo é um dia muito importante, pois está entre o fim e o início de um ciclo galáctico de 364 dias.

Segundo os antigos maias, o Dia Fora do Tempo manifesta uma maior conexão com a Essência Geradora de Vida, e eles paravam suas atividades para orar, meditar e receber a orientação interior. Dedicavam-se, também, a perceber os próximos passos a serem dados no Caminho em direção ao Criador.

Sendo assim, o dia 25 de julho é um dia para recolher-se e refletir. Um dia para comemorar a Evolução Espiritual da Humanidade.

Rainbow-Bridge-2016Um dia de pausa no tempo, a fim de que todos os Seres Humanos possam “ter tempo” para reconectarem-se com o próprio centro individual, com o Centro Galáctico, com a Sincronicidade Universal e com a Harmonia Cósmica!
O Dia Fora do Tempo é um dia para meditar e vibrar pela Terra e por toda a Humanidade.

É um dia dedicado ao Amor, à Arte, à Gratidão, à Perfeição e ao Perdão.

Um dia para reciclar, recomeçar, recarregar as energias, liberar o que já não nos serve mais e para agradecer por tudo o que foi recebido no período anterior em todos os aspectos.

Conta-se que os Maias comemoravam este dia em festa, fazendo um “fechamento” do ciclo anterior, preparando-se para o novo ciclo.

Dia Fora do Tempo: Comemorações em mais de 90 países!

Desde 1992, diversos grupos associados ao movimento do Sincronário da Paz, comemoram o Dia Fora do Tempo, em mais de 90 países para honrar o Sagrado na Terra, para valorizar a ideia “Tempo é Arte”, para vibrar pela Paz Planetária através da Cultura.

O Dia Fora do Tempo é também considerado o Dia Universal Perdão e da Purificação. Dia para seguir rumo à Liberdade Galáctica.

Independentemente das suas responsabilidades neste dia, encontre um momento de pausa para se concentrar em si mesmo, experienciar a ausência do Tempo linear e vivenciar o Sagrado em toda a Terra.

O que posso fazer para participar destas energias?

ponte-arco-irisSegundo os Maias, cada dia do ano Galáctico é regido por forças energéticas que trazem a característica essencial ao dia.

Como escrevi acima, a Energia – ou Kin – que está regendo o dia 25 de julho de 2022 é Estrela Elétrica Amarela e uma das maneiras de trazer para si os benefícios desse Kin é ler e mentalizar, refletindo e mantendo-se na Energia do desse Kin.

Kin 68, Estrela Eléctrica Amarela

Eu activo com o fim de embelezar
Vinculando a arte
Selo o armazém da elegância
Com o tom eléctrico do serviço
Eu sou guiado pelo poder do livre-arbítrio

Quais são as energias que a Estrela Elétrica Amarela nos traz?

Regida por Vênus a Estrela Amarela é a beleza do plano cósmico manifestado na Terra. Traz o poder da elegância e é agente da harmonia, declarando a arte como o presente omnipresente do Criador.

Arte é a forma como saúdo o dia, como respondo e interajo com os elementos na minha vida. A Estrela Amarela transmite prazer na beleza da sua expressão e estimula a explorar a criatividade em todos os aspectos da vida.

Em outras palavras, a Estrela Amarela é a força capaz de trazer soluções criativas para todos os problemas, colocando brilho, harmonia e leveza em tudo.

Estar no brilho da Estrela Amarela significa permitir que a graça, a harmonia e criatividade guiem o seu caminho.

Na Estrela Amarela conscientiza-se sobre o Serviço (como posso contribuir?), sentir-se grato por viver e aprender, sabendo que há sempre amigos, companheiros e o Universo inteiro a lhe apoiar, através da força amorosa do coração.

O Tom Elétrico

O Tom Elétrico conduz à corrente eléctrica da ativação. A energia agora é capaz de criar vínculos, permitindo que surja uma dimensão expandida de estruturas e possibilidades de criação.

Esta dimensão desperta correntes criativas, circulações inspiradoras e um potencial para alinhamentos. Um ser ativo está vivo no seu senso de missão – pondo as suas verdades em movimento.

É dia para aceitar a oportunidade de exercer um Serviço, contribuindo com a evolução do planeta e da humanidade e, assim, você se conecta e realiza sua Missão Espiritual, criando união com outros seres, unindo-se a partir de objetivos coletivos.

Portanto, o dia 25 de julho de 2022, regido pelo brilho da Estrela Elétrica Amarela, é um excelente momento dia para aumentar o brilho pessoal, cooperando para aumentar o brilho dos outros também.

Coopere com todas as situações da vida, sendo aberto e fluido. Torne-se um Eu mais expandido, integre as experiências da vida e os novos horizontes com fluidez.

Rede de Arte Planetária, organização mundial dedicada a disseminação do Calendário das 13 Luas e da Lei do Tempo, sugere a Meditação da Ponte para o Arco-Iris (em vídeo ao final do post) e a Prece das Sete Direções Galácticas. Clique aqui para a prece.

Existe apenas UM TEMPO, UM POVO, UMA TERRA. O Tempo é Arte!
Onde há Cultura há Paz, Onde há Paz há Cultura!

Feliz Dia fora do Tempo!
Feliz dia de Portal de Ativação Galáctica!

In Lak’ech Ala K’in!
Eu sou o outro você!

Tania Resende

Cursos Anima Mundhy?
Consulte agenda

Continue refletindo:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais

 
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.