1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Saúde Integral
  6. /
  7. Frequência Vibracional e Qualidade...

Frequência Vibracional e Qualidade de Vida

Por: Marcos Simões

O conceito de Qualidade de Vida está diretamente associado à autoestima e ao bem-estar pessoal e compreende diversos aspetos, como o estado emocional, a interação social, a atividade intelectual, o autocuidado, o suporte familiar, o estado de saúde, os valores culturais, éticos e religiosos, o estilo de vida, a satisfação com o emprego e/ou com atividades diárias e o ambiente em que se vive, entre outros.

E a Frequência Vibracional é definida como a porcentagem à qual os átomos e as subpartículas de um ser ou de um objeto vibram.

Sabemos que tudo no Universo é energia que vibra em frequências específicas, inclusive os nossos pensamentos, emoções e o nosso espírito, pois estão repletos de força, intenção e energia.

Cada palavra que falamos ou pensamos, cada emoção que sentimos, envia uma vibração e cada pessoa tem uma vibração única, a qual é o resultado de todas as influências que já experimentou e da somatória de todas as experiências que vivenciou.

Emoções ou sentimentos “negativos”, como o ódio, a raiva, a inveja, o ciúme, a dúvida, o medo, a impaciência, a desarmonia, a insegurança, o desequilíbrio, o julgamento (quer de si próprio, quer dos outros), são consideradas vibrações “negativas”, porém não são negativas em si, depende de como lidamos com elas.

Afinal, todos nós, em algum momento, experimentámos raiva, medo ou dúvida e essas vibrações só são prejudiciais quando baseamos as nossas palavras, ações e reações nelas.

Na realidade é a nossa intenção, por detrás das palavras e ações, que emana e define uma vibração específica. Por exemplo: podemos até sentir raiva ou ódio de algo ou alguém e, ainda assim, fazer a escolha consciente de agir com amor ao invés de agir com raiva.

Sempre temos a escolha de agir com amor e, ao fazê-lo, não só atrairemos para nós experiências de vibrações semelhantes, como também atrairemos para nós pessoas com a mesma Frequência Vibracional. A nossa vibração atrai para nossa realidade pessoas que partilham Frequências Vibracionais semelhantes. Pode se dizer que funcionamos como uma estação de rádio em que emitimos uma frequência ao universo e atraímos algo semelhante para as nossas vidas.

Então, ao associarmos esse entendimento à definição de Qualidade de Vida como a “satisfação do indivíduo no que diz respeito à sua vida quotidiana”, compreendemos que cuidar da sua Frequência Vibracional interfere diretamente na sua Qualidade de Vida.

Portanto, proponho que prestemos atenção em nossas emoções, pensamentos e ações e procuremos “alimentar” apenas as vibrações positivas que são aquelas baseadas no Amor, na Compaixão, na Compreensão, na Harmonia, na Paz, no Equilíbrio, na Bondade, etc.

Se me permite uma dica, no curso de Ressonância Metatrônica (técnica que canalizei e desenvolvi) ensino as pessoas a criarem ao seu redor um Espaço Sagrado de Cura que eleva muito as nossas vibrações e mantém o nosso Ser em uma Frequência Vibracional altamente positiva.

Cuide bem de sua Frequência Vibracional e tenha uma ótima Qualidade de Vida.

>> Para elevar suas vibrações, escolha >> Terapias Online Anima Mundhy
Agende, sessões online ou presenciais: (11) 35677223 e contato@animamundhy.com.br

Outras Atividades Anima Mundhy

Ascensão e Automaestria
Reiki
Iniciações a Luz

Consulte Agenda

Você gostou? Compartilhe com seus amigos apenas mensagens positivas.

Use os botões acima do post

 
COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *