1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Mantras
  6. /
  7. Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish...

Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth: onde a Irmandade de Luz se encontra! Afirmações de Luz.

Por: Tania Resende

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Tradução: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo!

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é o mantra que os Anjos e Arcanjos cantam para saudar Deus Pai e Mãe, Criadores deste Universo.

Com o Kodoish, a Irmandade de Luz se encontra!

É também uma forma de saudação entre os seres das dimensões superiores, que identifica a Essência Divina contida em todos os seres deste Universo.

Saudar uns aos outros com mantra o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth garante que estamos nos apresentando como Filhos da Luz e que trazemos a herança divina dentro de nós.

Também funciona como um “Código Sagrado” para sabermos se os seres que estão se apresentando fazem parte desta mesma Irmandade de Luz.

>> Sobre os 12 Raios Divinos, Clique aqui
Consulte Agenda 

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria um Pilar de Proteção e ativa o Terceiro Olho.

Esta saudação é tão forte que as “forças negativas” não conseguem permanecer na presença desta vibração e se afastam imediatamente.

Por este motivo, é um ótimo recurso de proteção física e energética, e deve ser cantado, verbalizado ou mesmo repetido mentalmente para discernir entre as Forças de Luz e as forças “negativas”.

O Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria um pilar de proteção que pode ser usado em situações práticas para resolver problemas, curar, dispersar o medo, assim como elevar a consciência até os níveis divinos.

As vibrações deste “Código Sagrado” estão ancoradas no nosso terceiro olho e a glândula pineal e os chacras superiores são ativados, facilitando a nossa União com os Seres Integrais de Luz e estes se mostram suas aparências a nós com toda Sua Luz.

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da Criação.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une todos os biorritmos do corpo físico, na 3a. dimensão, com os ritmos espirituais do corpo do Eu Superior, de modo que todos os sistemas circulatórios operem em sincronia, como um único ritmo, com o batimento do coração cósmico.

Isto significa que o ritmo cardíaco humano é marcada de acordo com a função do Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, que sincroniza o nosso coração com o Coração de Deus Pai e Mãe, Criadores deste Universo.

Podemos dizer que o Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth une os níveis inferiores de vibração com os níveis mais altos da Criação.

Kodoish promove a conexão com os Mestres de Luz!

A energia da Luz criada por este “Código Sagrado” permite ao corpo se ligar diretamente aos Mestres de Luz, e nessa união, trabalhamos todos juntos para a evolução de toda a Criação.

O Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth cria distorções temporais-mentais-espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer de um pequeno microcosmo ao nível próximo da Divindade.

 

Como recitar o mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth? O que diz a Cabala?

A Cabala sugere que este mantra deve ser repetido em números múltiplos de sete.

Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth pode ser recitado antes de dormir e assim que acordamos.
Ative este “Código Sagrado” sempre que se sentir em dificuldades de qualquer espécie.

Informações do Arcanjo Metatron

Filhos queridos,

Ao pronunciardes este mantra, frequências densas são elevadas muitas oitavas acima.
Toda vez que ocorre a verbalização desse mantra, essências de Luz que estão muito distantes de vós, ouvem.

Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e /ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis esse sagrado mantra.

Esse mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção.

Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas, inclusive as de vossos corpos físicos.

Esse mantra pode auxiliar-vos a transmutar o vosso material genético, e neste aspecto temos muitos seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoa-lo.

Eu Sou Metatron,
Através do Comando Estelar Metraton

Fonte de Pesquisa: “As Chaves de Enoch”, J.J.Hurtak

 

Complemente Informações:

Mantras também são Afirmações de Luz: Cura e Proteção. Om Assatoma
Reiki tem explicação científica?
Sem pecados: uma atitude positiva para criar milagres em sua vida

 
COMENTÁRIOS

83 comentários em “Mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth: onde a Irmandade de Luz se encontra! Afirmações de Luz.”

    1. Oi, Ana:
      Esse mantra é o meu guia! Sempre que preciso me colocar dentro da Ordem Divina, é a ele que eu recorro!
      Simplesmente maravilhosos são os seus efeitos!

  1. Antes de entrar em meditação, uso várias vezes uso este mantra nos momentos iniciais.
    Após poucas repetições, vejo um enorme clarão pelo chackra frontal. Neste momento, sei que já fiz as repetições suficientes para continuar minha prática.
    É forte, recomendo.

    1. Oi, Fábio:
      Eu também vejo a Luz que o Kodoish forma ao nosso redor!
      Realmente o mantra é forte e atrai para nós enrgias de alta vibração!
      Continue!

        1. Very good, Marden!
          Kodoish actually saves us when we are in various difficulties!
          I encourage you to sing it every day!
          Good Luck!

  2. Tânia e Marcos,
    Parabéns por este maravilhoso Blog. Este post me chamou mais atenção, pois o mantra Kodoish já faz parte do meu dia a dia. Em todos os momentos que estou tensa, com medo, ansiosa por alguma situação ou mesmo sem um motivo aparente, eu começo a entoá-lo, com várias melodias…e é incrível como toda aquela energia densa, pesada, começa a se dissipar, minha mente começa a ficar mais serena e eu ganho uma certeza e uma fé absoluta de que os anjos e Deus estão ao meu redor me protegendo e me orientando.
    Conheci o mantra Kodoish na primeira celebração que participei de Magnified Healing e a partir de então, ele passou a fazer parte da minha realidade, do meu dia a dia.
    Eu agradeço a Deus por ter conhecido vocês, que com tanta generosidade transmitem suas experiências de LUZ, de Ascensão, de conexão com o Divino, contribuindo assim para que tantas outras pessoas também possam entrar em contato com sua Essência, buscar essa LUZ e se tornar pessoas melhores, mais conscientes de que todos os seres são UM com o planeta, para que fiquem mais conectadas com o Divino, pessoas mais felizes e que podem fazer sua parte para um mundo muito melhor e de plena paz.
    Obrigada por toda energia positiva que temos a oportunidade de receber e trocar com vocês.
    Grande abraço,
    Carmen

    1. Oi, Carmem:
      É sempre um prazer imenso receber você no Anima Mundhy!
      Um exemplo de coragem e de cura em todos os níveis!
      Grata por compartilhar os resultados positivos com o Kodoish.
      Luz e Paz.

  3. Tem uma continuidade esse mantra que não encontrei: amichadai.
    eu gostaria de saber porue me sinto tão cansada quando recito esse mantra.

  4. O mantra KODOISH KODOISH KODOISH ADONAI TSEBAYOT esta desobstruindo seus canais energeticos,seus chakras ,por isso essa sensacao de cansaco,mas nao desista continue em frente.HARE KRISHNA

    1. Grata, Maria.
      Fico feliz que tenha gostado deste post.
      Espero ver seus comentários mais vezes por aqui!
      Luz e Paz!

  5. Desde 1995 aprendi a vocalizar este mantra e neste e, mais especialmente entre 2008 e 2012 tenho recitado o mesmo em inúmeras situações difíceis, recebendo amplo alívio e iluminação circundante. Às vezes a leveza vem um pouco após têlo vocalizado, mas não falha. Fantástico! Gratidão.

    1. Olá, Deva Roshani:
      O mantra é mesmo fantástico e nunca falha!
      Grata por compartilhar sua experiência com o mantra, pois com certeza incentiva muitos a “mantrarem” também!
      Luz e Paz!

    1. Oi, Soraia:
      Esse mantra é muito forte!
      Experimente “ficar” nele todos os dias.
      Vai sentir uma diferença!
      Te desejo dias Iluminados com o Kodoish!

  6. Mantras lindos de serem ouvidos e cantados…obrigada pela oportuniade de ve-los e ouvi-los…estou me sentindo muito melhor…grande abraço

    1. Oi, Letícia:
      Que bom que descobriu a força dos mantras. Retorne a eles sempre que precisar de paz e equilíbrio.
      Vai sentir uma enorme diferença.
      Luz!

  7. Estou começando minha busca pela transpessoalidade e amei seu site. Tenho muito o que aprender, e aqui encontrei muitas coisas. Grata!

  8. Eu faço a oroação dos 21 dias do Arcanjo Miguel maravilhosa e poderosa lia o mantra Kodoish e não sabia o que significava até que procurei e encontrei vocês este mantra e uma benção que Deus a abençõe por todos os dias de sua vida.

    1. Bela combinação: 21 dias de Purificação e o Kodoish.
      Volte outras vezes. EStamos sempre com novidades!
      Luz!

  9. gracias es mi mantra preferido lo uso hace mas de deoce años y es maravilloso lo recomiendo a todos , trae bendiciones inimaginables

  10. Fiz a oração dos 21 dias do Arcanjo Miguel e, fquei curiosa em saber o significado de Kadoish e……me surpreendi c/o Mantra maravilhoso e o significado! Qria só entender como são repetidas as 7 xs?

  11. Canto diariamente este mantra. Acredito no seu propósito, canto também quando vou dar banho no meu bebê. Acalma.

  12. FICO MUITISSIMO, GRATO AO AMADO ARCANJO METATRON, POR ESTES ENSINAMENTOS DE PURISSIMA LUZ,,,,EM NOME DO AMOR DE DEUS, JÁ ESTA FEITO E SELADO.
    EU SOU O QUE SOU,,,,;;;;;;;;;;;;;;José Neuso de Oliveira.

  13. Ao procurar ajuda Divina,encontrei a oração dos 21 dias com Arcanjo Miguel e cheguei até aqui.senti Paz e Protecção?

    1. Fico feliz em saber disso, Maria.
      Essa oração é fantástica.
      Tenho certeza que vai te ajudar muito.
      Você é sempre bem vinda!

  14. NUNCA LI NADA QUE FIZESSE TAO FELIZ E NUNCA OUVI NADA QUE ME TRANPORTASSE TANTO AO REINO DA LUZ COMO ESSE MANTRA TAO SAGRADO.
    DEUS ABENÇOOE A SUA VIDA POR POSTAR ALGO TAO SANTO , PURO, PROFUNDO QUE NOS CONECTA COM NOSSO PAI E MAE E OS SERES DE LUZ.

  15. Tenho entoado e sentido energias muito positivas que todos possa
    Conhecê-lo para elevarmos a vibração do planeta

  16. Estou fazendo todos os dias e vezes, ao acordar e ao deitar, não tive mais pesadelos e estou me sentindo bem mais calma!

  17. Gratidão!!!
    Ultimamente estou com muitas preocupações, ontem quando estava na mesa da cozinha tentando encontrar uma explicação em meus pensamentos senti uma agulhada muito forte entre os olhos as sobrancelhas até se moveram, gritei muito alto, mas não entendi nada! Hoje acordei com as palavras Adonai Tsebayoth no meu ouvido, não tinha a menor idéia a que se referia ao pesquisar no Google, felizmente encontrei seu site, já estou colocando o mantra em prática e espero encontrar soluções para minhas inquietações, já me sinto mais confiante e esperançosa! Gratidão!!!

    1. O Anima Mundhy fica em São Paulo, 3 minutos (à pé) do Metrô Vila Madalena e é muito fácil nos encontrar.
      Clique aqui para ver o mapa.
      Será bem vinda.

  18. Quero receber mais dessas informações!já tinha ouvido falar desse mantra mais eu não avia utilizado.. e, tenho uma sensibilidade muito grande e geralmente é negativa…pai busquei esse mantra e estou utilizando já senti uma melhora significativa em meu campo aurico..

    1. Oi Lucimara,
      A partir de hoje, você vai receber nossos informativos semanais, contendo agenda do Anima Mundhy e destaques do Blog.
      Luzes,

  19. A única maneira de chegar à Elohim é por meio de Yahushuah e por mais ninguém, nem por anjo, nem por Maria ou seja quem for. E a forma certa de exaltar o grande Deus Criador é Kadosh(santo) Adonai (Senhor) Tze’va’ot(dos exércitos). Adore à Yahushuah que ele vai te levar pra perto do Pai.

  20. Tânia, obrigada pelo maravilhoso conteúdo que encontramos aqui em seu site.
    tenho uma dúvida…toda vez que repito muitas vezes essas palavras eu sinto que algo piora. Se repito isso para acabar com uma briga eu sinto que ela se intensifica
    Quando recito isso para a resolução de alguma situação eu vejo que ela fica sem solução.
    Isso pode acontecer? Estou confusa.

  21. Estou a iniciar a aprender, a ler,mas estou a gostar muito, e, penso ir evoluindo um pouco todos os dias, Beijinhos de Luz

    1. Siga seu coração.
      Os caminhos que levam à evolução espiritual são muitos.
      E cada qual deve sentir aquele que fala mais forte em seu coração, onde se encontra maior paz e conforto ao coração.
      Boa sorte.

  22. É tanta informação, que o povo fica perdido, sem saber o que seguir…Acabo de descobrir mais um yahushuah. Misericórdia, por onde vou?

    1. É verdade. São muitas informações. Isso acontece porque diversas linhas de espiritualidade possuem seus próprios caminhos de oração, de elevação e de conexão com o Divino.
      Ao final,todos os caminhos levam ao mesmo lugar.
      Siga seu coração, procurando perceber o que mais faz sentido a você e onde você se sente mais confortável.
      Boa sorte!

  23. Além de verbalizar e mentalizar pode escrever esse mantra e colar em um ambiente para deixá-lo mais harmonizado? Para ambiente de estudos, por exemplo. Funciona assim?
    Conheço já faz um tempinho o Anima Mundy e adoro acessar o que vocês compartilham! Além de sempre aprender coisas novas sempre me sinto mais energizada com as leituras!

  24. Sempre k sinto algo tomar conta de mim, mesmo quando tenho pesadelos e algo me tenta dominar e interromper o meu sono, eu digo o kadoish e aquilo k me está a tentar dominar desaparece de imediato! Tânia entendes do k se trata?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *