1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Nova Consciência
  6. /
  7. O Poder do pensamento...

O Poder do pensamento pode modificar a sua vida! Aprenda com a Ciência da Mente! Christian Larson

Por: Tania Resende
poder-pensamento.png

Se você pensa que poder mental, força do pensamento e Co-criação da realidade, são temas novos e modernos, privilégios exclusivos de quem deseja participar da Nova Era, engana-se.
Recentemente descobri mais um “desbravador” na Ciência da Mente, que esteve muito a frente de seu tempo, os idos anos de 1900.
 
Um Ser da Equipe de Transição Planetária no século passado?  

Seu nome é Christian D. Larson, norueguês nascido em Iowa, no ano de 1874!
Em seus vinte e poucos anos tornou-se interessado nos temas referentes à Ciência Mental, organizou o “Templo do Novo Pensamento”, e já em 1928 começou a editar “Progresso Eterno”: um periódico bastante inovador para a época, cujos temas eram: força e comando do pensamento na criação de uma realidade mais perfeita.
Christian D. Larson aprofundou-se também em estudos teológicos e afirmava que a Ciência da Mente e a Religião poderiam se encontrar e poderiam se combinar para proporcionar uma filosofia prática e sistemática da vida.
 
Arte de Tratamento Mental e a cura física
Christian D. Larson praticou o que ele denominava “Arte de Tratamento Mental” e dizia que a cura poderia ir além da cura física.
Na época, foi chamado de o “Líder do Novo Pensamento”, publicou mais de quarenta livros e deixou um legado muito importante para a Humanidade, contendo instruções sobre como comandar a mente com a finalidade de elevar a qualidade de vida, curar, manter a saúde perfeita, melhorar a vida profissional, harmonizar os relacionamentos, fazer a conexão com Deus e assumir um caminho espiritual.
Realmente, um Ser muito a frente do seu tempo, um Índigo do século XX!
 
 Transição Planetária 
O seu trabalho nos diz que a Transição Planetária começou muito antes do que pensamos e confirma o que tenho dito em minhas aulas:
“Transição Planetária é algo que acontece desde sempre e muitas informações nos foram enviadas ao longo da nossa história, a fim de que pudéssemos continuar o nosso processo evolucional.”
Leia: Equipe de Transição Planetária
 
O Poder de Cura como potencial pertencente à todas as pessoas!
poder-pensamento-1Escolhi compartilhar com você, “O Credo dos Otimistas”, criado por Christian D. Larson em 1912, publicado no seu livro: “Your Forces and How to Use Them”, podendo ser traduzido por: “Como usar as suas forças”.
Nesse livro, Christian D. Larson explica sobre o Poder de Cura como um potencial em todas as pessoas e diz que basta ativá-lo para começar a entrar em Ação e Curas incríveis acontecerão!
“O Credo dos Optimistas” foi adotado como “Credo do Otimismo Internacional”, em 1922, tendo sido distribuído em hospitais para ajudar os pacientes a recuperarem-se de doenças.
Além disso, “O Credo dos Optimistas” também foi largamente usado em vestiários esportivos, com a finalidade de motivar os jogadores antes das partidas.
 
Uma pergunta que não quer calar:
Porque, após mais de cem anos, certos temas ainda nos parecem tão novos?
O “Novo Pensamento” proposto por Christian D. Larson, já poderia ter sido assimilado e a Ciência da Mente, a Integração entre a Espiritualidade, Religião e Ciência, Co-criação da realidade a partir da força do pensamento, etc., seriam temas já “resolvidos” pela Humanidade!
Eu não tenho respostas e te estimulo a refletir!
Acreditando que sempre é tempo, …, eu te estimulo a começar suas mudanças de pensamento pelo “O Credo dos Optimistas”.
Eu considero uma fantástica maneira de começar!
 
Luz e Paz,
Tania Resende
 
O Credo dos Otimistas
por Christian D. Larson
Tradução de Tania Resende
Prometa a si mesmo:
poder-pensamento-21. Ser tão forte que nada poderá perturbar a paz da sua mente.
2. Falar de saúde, felicidade e prosperidade a todas as pessoas que encontrar.
3. Fazer com que todos os amigos sintam que há algo de valor dentro deles.
4. Olhar o lado positivo de tudo e fazer o seu otimismo se tornar real.
5. Pensar somente o melhor, trabalhar apenas para o melhor e esperar apenas o melhor.
6. Ser tão entusiasmado com o sucesso dos outros quanto você é entusiasmado com o seu próprio sucesso.
7. Esquecer os erros do passado e insistir para conseguir grandes realizações no futuro.
8. Usar expressões de alegria todo o tempo e sorrir para toda criatura viva que encontrar.
9. Usar todo o seu tempo para melhorar a si mesmo, a fim de não ter nenhum tempo para criticar os outros.
10. Ser grande demais para se preocupar, nobre demais para ter raiva, forte demais para ter medo, e feliz demais para permitir a presença de problemas.
11. Pensar bem de si mesmo e proclamar este fato ao mundo, não em palavras barulhentas, mas em grandes ações.
12. Viver na fé de que o mundo inteiro está do seu lado, sendo fiel ao que há de melhor em você.
 
Quem somos? Anima Mundhy!


 
Loja Online da Multifoco Editora é onde você pode adquirir o meu livro: O Despertar do Cristo Interno“.
E mais: Acompanhe as nossas Lives e Atualizações na Página Anima Mundhy do Facebook. Clique aqui. Espero seus comentarios por lá.
Consulte Agenda de Eventos e Atividades Anima Mundhy.
 
Você gostou desse artigo? Conhece pessoas que também vão gostar?
Então, compartilhe com elas. Use os botões acima do post.
 
Sobre o Poder da Mente:
Aprenda a usar as Energias de Cura! Ensinamentos de Saint Germain
O Mundo Espiritual dissolve o cansaço físico, mental e emocional!
Cura e ascensão. Uma Afirmação de Luz!

 
COMENTÁRIOS

13 comentários em “O Poder do pensamento pode modificar a sua vida! Aprenda com a Ciência da Mente! Christian Larson”

  1. amo proximo gosto de falar com as pessoas precisam hoje mais mas abro mais,encanto fexam se,nao acredito apoio, conselhos sao positivos mundo esta negativo,eu dou palavras sao para mim eu devia entrar nao tenho raiva ninguem .para que eu sou pecadora igual,temos apoiar deus está frente,entendo sofro psicicogicamente, em casa ja nao cura,muitos anos sem ser feliz,quero paz deus meu lado,beijs

  2. você não sabe o bem que está me fazendo a cada leitura uma experiência nova e sem contar o privilégio de poder aprender muita coisa, obrigada Deus te abençoe… Namastê

  3. ,
    Espero que a humanidade compreeenda, o que as energias de Deus quer se manisfestar. Porque, tem muitas pessoas que não param de pensar antes de falar com outras. Dizem o que pensam acham que está certo mas, na realidade isso está muito errado.Vejo por parte da minhas familias,mais do meu marido, que falam por falar, sem ver as consequencias depois, é muita cobrança de mim, fofocas, isso só está me fazendo mal, a minha filha também, estou muito triste. Num outro relacionamento, passei muitos bocados mal, com pessoas do mal também não sei mais o que fazer, para melhorar minha vida. Desde o trabalho, estudo, familia… Por favor,se puderem me ajudar de alguma forma serei grata. Pois, não estou com pouco dinheiro para sobreviver. Adora estudar, estou cursando pedagogia, mas na verdade gosto de artes. Muito obrigada ! aten. adri.

    1. Oi, Adriana:
      Quando estamos numa situação ruim, o melhor a fazer é trabalhar para transmutar. Você é capaz disso.
      No Blog há muitas dicas que você pode usar no seu dia-a-dia com essa finalidade.
      Você pode escolher alguma das Afirmações de Luz.
      Abaixo outras sugestões. Envolva sua filha também.
      Comande com Astrea e Pureza para a libertação de todo o mal.
      Arcanjo Miguel: Proteção pela Cruz e Chama Azuis. Grande Fraternidade Branca
      21 dias de purificação e limpeza espiritual, com Arcanjo Miguel. Afirmação de Luz
      Boa sorte!

  4. Larson, é uma das mentes mais brilhantes do Novo Pensamento. Tenho para mim que para assimilar essas idéias, é necessário a pessoa estar num alto nível de vibração, por isso a demora de resultados que você salienta na propagação das leis universais.
    Felizmente temos pessoas como você, que mantém viva a chama do movimento, dando as novas gerações conhecimemtos preciosíssimos que não podem se perder.
    Que Deus a abençoe.

    1. Oi, Marcos:
      Gratidão por seu comentário.
      Todos podem conseguir resultados, mas para isso penso que é uma questão de disciplina e concentração da mente nos pensamentos positivos.
      Esse é o nosso grande desafio, pois não estamos acostumados a controlar nossa própria mente.
      Luz!

  5. Admiro muito os textos aqui publicado porque estão em sintonia com que eu penso sobre a vida, sobre o mundo é sobre a humanidade. Obrigada.

  6. Olá Tania. Adoro acompanhar as postagens suas. Estou em desespero. Oro a Deus todos os dias por um caminho. Trabalho , tenho família , sou ativa sempre enfrentei os problemas de frente. Ajudo com muito amor todas as pessoas ao meu redor . Até acho estranho tantas pessoas me pedirem conselhos. Amo a Deus profundamente. Tenho fé. Mas minha vida deu uma reviravolta a 6 anos quando conheci um homem. Que parecia ser normal da mesma formação que eu. Além de árabe , somos católicos , mais reservados. Nossos pais tiveram negócios na 25 de Março e etc etc. Mas na verdade ele é uma pessoa triste , rancorosa , e com alguns traumas. Cuidou do pai com derrame por 16 anos sozinho , totalmente dependente e nesta mesma época a mãe teve 3 tipos de câncer diferentes e várias cirurgias extras. Ao todo são 25 anos de cuidados extremos com os pais. Nunca casou. Nunca namorou. É formado. Mas a 12 anos vive de renda de 2 imóveis e só se lamenta. Não tem amigos nem conhecidos. É brigado com toda família. E eu fui sua primeira namora. Hj tenho 55 anos. Sou muito ativa faço festas de casamento e sou arquiteta. Tenho 3 filhos adultos maravilhosos. Adoro viajar. Era alegre e feliz. Depois do namoro com ele minha vida foi minguando. Desmanchamos 16 vezes todas por escrito. Eu não consigo me reerguer mais. Vivo totalmente sem energia. Triste com saudades. Sinto como se alguns órgãos tivessem sido tirados de dentro do meu corpo. Preciso de ajuda!!!! Já fui a psicólogas. E outros médicos. Não sou depressiva. Ninguém entende. Existe outra coisa acontecendo. Gostaria de sua ajuda p indicar-me algum tratamento alternativo. Já fiz radiestesia. Faço cursos xadrezistas. Leio desde Louse Ray a Joseph Murphy. Leio a Bíblia. Um curso em milagres. Tudo tudo tenho estudado e pesquisado. Há um ano estou triste chorando a procura de uma saída. Me ajude. Grata. Abraços.

  7. Paz a todos!
    De uns dias para cá tenho recebido e visto muitas mensagens e textos relacionado a São Miguel Arcanjo e acredito que de alguma forma se trata de um despertar. Gostaria de pedir material e indicação de livros e sites que fala sobre o assunto para que eu possa me aperfeiçoar e aprender cada dia mais. Obrigada!

  8. James Allen
    Raymond Charles Barker
    Henry Drummond
    Charles F. Haanel
    Emmet FoxJames Allen
    Shakti Gawain
    Frederick Bailes
    Thomson Jay Hudson
    Thomas Troward
    Christian D. Larson
    William W. Atkinson
    Orison Swett Marden
    Fenwicke L. Holmes
    Helen Wilmans
    Nona L. Brooks
    Frank Channing Haddock
    Donald Curtis
    James Dillet Freeman
    Eric Butterworth
    Julius/Annetta Dresser
    Emile Coué
    Rebecca Beard
    Earl Nightingale
    Glenn Clark
    F. L. Rawson
    Alfred North Whitehead
    Anthony Norvell
    John Randolph Price
    Vernon Howard
    C. Alan Anderson
    Marianne Williamson
    Roy Eugene Davis
    Ralph Waldo Trine
    Prentice Mulford
    H. Emilie Cady
    Louise L. Hay
    Ursula Gestefeld
    George Bendall
    Warren Felt Evans
    Venice Bloodworth
    Ralph Waldo Emerson
    Henry Wood
    Malinda Cramer
    Charles Brodie Patterson
    Frank B. Robinson
    Lillian DeWaters
    Brown Landone
    Claude M. Bristol
    Harold Sherman
    Norman Vincent Peale
    Marcus Bach
    Elizabeth Towne
    Theron Q. Dumont
    Masaharu Taniguchi
    Jack Addington
    Joel S. Goldsmith
    Napoleon Hill
    Walter C. Lanyon
    Aaron Martin Crane
    Alan Cohen
    Neville Goddard
    Robert Collier
    Deepak Chopra
    Stuart Grayson
    Florence Scovel Shinn
    Wallace D.Wattles
    Charles Fillmore
    Mary Baker Eddy
    Emma Curtis Hopkins
    Henry T. Hamblin
    Catherine Ponder
    Sidney A. Weltmer
    Ella Wheeler Wilcox
    Phineas P. Quimby
    Annie Rix Militz
    Albert C. Grier
    W. John Murray
    Horatio W. Dresser
    Julia Seton Sears
    Dale Carnegie
    F.W. Sears M.P.
    Genevieve Behrend
    Ernest Holmes
    Brother Mandus
    Thomas Parker Boyd
    Joseph Murphy
    W. Clement Stone
    David J. Schwartz
    Ervin Seale
    Uell S. Andersen
    Maxwell Maltz
    Agnes Sanford
    Gary Zukav
    William Samuel
    Wayne W. Dyer
    Edwene Gaines

    Fonte: http://cornerstone.wwwhubs.com/framepage.htm

    Todos eles “membros da equipe de transição planetária” do século passado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *