O que é a Divina Presença Eu Sou? Ensinamentos de Saint Germain. Grande Fraternidade Branca

Por: Tania Resende
divina-presenca-eu-sou.jpg

Diversas vezes me escrevem perguntando sobre o significado de “A Divina Presença Eu Sou” nos Decretos da Grande Fraternidade Branca e algumas vezes, a curiosidade gira em torno das assinaturas dos Mestres em minhas canalizações, que sempre começam com: “Eu Sou _______”.
Então, ninguém melhor que Saint Germain para explicar sobre a “Divina Presença Eu Sou”.
Nesse artigo, trago Saint Germain explicando sobre esta Poderosa Presença!
Luz e Paz,
Tania Resende
 
O que é a Divina Presença Eu Sou?
Por Saint Germain
Em “A Presença Mágica”,
Ponte para a Liberdade.
 
* O Corpo da Poderosa Presença Eu Sou, a Presença Mágica, ao qual Jesus se referiu como a Túnica Inconsútil, é formado de Pura Substancia Eletrônica. Na Presença Eu Sou, o indivíduo é completamente livre de toda limitação, e pela intensa devoção à Poderosa Presença Eu Sou, qualquer pessoa pode desencadear Seu Poder a ponto de chegar a ver este corpo Fulgurante de Substancia – tão Deslumbrante, que a principio só pode ser fitado por um instante, tal a intensidade de sua Luz.
 
* A Poderosa Presença Eu Sou é a Fonte da Vida de todo o indivíduo e de toda manifestação perfeita.
 
eu sou
* A atenção do indivíduo prendeu-se a maior parte do tempo às coisas externas de maneira que a Poderosa Presença Eu Sou, que habita em seu Corpo Eletrônico, ficou totalmente esquecida e ignorada. Isso fez com que o indivíduo expressasse apenas parte de seu plano de vida.
 
 
* Por meio de sua própria consciência (pensamento e sentimento), cada ser humano pode liberar o Poder Ilimitado da Poderosa Presença Eu Sou.
 
* Quando alguém disciplina suas faculdades exteriores, e as torna obedientes ao seu comando consciente de perfeição, então é capaz de deixar fluir este tremendo Poder Interior através de si mesmo, sem obstrução, e usa-lo construtivamente.
 
* Dentro de cada um de vos se encontra este formidável Poder que estou usando agora. Vos podereis usa-lo como Eu, quando conhecerdes, aceitardes e admitirdes sempre que a Poderosa Presença Eu Sou está continuamente em ação.
 
* Quando o indivíduo diz Eu Sou, ele está usando o Atributo Criador da Divindade, e anunciando criação no seu ponto de atuação particular do Universo.
 
* A ação vibratória da palavra “Eu Sou”, quer seja pensada ou falada, é a libertação do poder da criação, e qualquer qualidade que se siga a esta palavra é instantaneamente imposta sobre a Substância Eletrônica do éter.
 
* Se o estudante fixar sua atenção sobre a Poderosa Presença Eu Sou e a conservar com determinada tenacidade, poderá desprender de si tanto Amor Divino, Luz, Sabedoria, Poder, Coragem e Atividade, que possivelmente não há de entender no momento.
 
Ensinamentos extraídos do livro:
“Livro de Ouro de Saint Germain”, Ponte para a Liberdade

 
Você gostou? Compartilhe!
Use os botões: curtir, compartilhar, tweet e enviar por e-mail.
Acima do post.
 
Saint Germain no Blog Anima Mundhy
1a. Semana Saint Germain
2a. Semana Saint Germain
 
Conheça os cursos Anima Mundhy
Clique aqui
Consulte agenda

 
COMENTÁRIOS

12 comentários em “O que é a Divina Presença Eu Sou? Ensinamentos de Saint Germain. Grande Fraternidade Branca”

  1. Acabei de descobrí-la!
    Sou também um buscador e estou muito contente com o que tenho lido no Blog Anima Mundhy.
    Desejo me manter conectado e atualizado.
    Por tudo isto, Sou grato,Sou grato, Sou grato.

  2. Dúvida.
    Sobre a Divina Presença Eu Sou, eu já entendi. Mas há autores e Professores que diferencial a Divina Presença Eu Sou com o Apenas Eu Sou. Alegam que o Eu Sou está acima da Estrela da Alma e a Divina Presença Eu Sou está muito além, por ser considerada onde está nossa Monâda. Então lhe pergunto: Isso procede? Já que outros Professores e autores consideram tudo a mesma coisa. Embora no meu ponto de vista não penso ser tudo a mesma coisa, porque há uma hierarquia organizada. Você pode me dá uma luz? Grata.

  3. Oi Tania Resende, boa tarde – 16.01.2015
    Sou Terapeuta Holística e promovo cursos de Autoconhecimento através de Filmes e Contos de Fadas.
    Tenho Visão Subnormal e não consigo ler suas Postagens, que são de suma importância para mim.
    Não consigo transferi-las para o Word, pois é lá que consigo aumentar a fonte e lê-las sem auxílio de uma Lupa.
    Como posso conseguir isso?
    Muito grata desde já
    Abraços
    Fica na Luz
    anna christina

    1. Oi Lygia,
      Agora em Fevereiro vamos oferecer o curso Iniciações a Luz – A Grande Fraternidade Branca.
      Iniciações a Luz é um curso ministrado por Tania Resende desde 2001, no Anima Mundhy. Essa próxima turma ocorrerá de forma presencial.
      Os participantes receberão informações teóricas sobre a Grande Fraternidade Branca, os Mestres Ascensos e os Sete Raios Divinos, além de aprenderem a meditar usando as Forças Cósmicas de cada um dos Raios e a usarem os atributos e qualidades destas Chamas Luminosas em benefício próprio.
      Dê uma olhadinha na nossa agenda:

      Caso tenha alguma dúvida ou queira se inscrever, favor enviar um e-mail para contato@animamundhy.com.br
      Luzes!

  4. Olá a presença do eu sou entao e como se a pessoa realmente sentisse que ela é algo além desse corpo material, ou ainda e uma coisa muito superior a isso?

    1. É como se fizesse parte da sua anatomia espiritual. Está além do corpo, mas não muito longe dele.

  5. É a mais pura e doce realidade.
    Além de todas as transformações alcançadas pela prática continua do pensamento e do pensamento, a vivência do indivíduo sofre uma mutação vibratória tal que ele passa a ser um curador natural por onde passar inclusive à distância.
    O ser humano deve buscar incessantemente a afinidade com Sua Presença EU SOU, cuja busca não cessará nunca de crescer continua e progressivamente até os mais altos cargos hierárquicos inclusive de arquitetos solares, galácticos, universais e cósmicos e muito mais além disso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *