1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Saúde Integral
  6. /
  7. “Pensamentos curam mais do...

“Pensamentos curam mais do que remédios”, diz o cientista revolucionário Bruce Lipton

Por: animamundhy

 

Como costumo dizer, vivemos um momento em que a ciência comprova a espiritualidade e especialmente no que se refere ao poder do pensamento sobre todas as experiências vividas – seja no corpo, seja na profissão, seja nas relações ou seja em qualquer outro aspecto da vida, as pesquisas científicas estão confirmando que a qualidade do que se vive está diretamente ligada ao que se pensa e se sente.

Trago nesse texto as descobertas do biólogo celular Bruce Lipton. Mas antes, ….

 

Saint Germain, Joseph Murphy e Christian D. Larson: o Poder do Pensamento em todos os tempos!

Nosso querido e Amado Mestre Saint Germain nos ensina sobre a importância de se manter a mente controlada e focada em pensamentos positivos, trazendo até nós diversos ensinamentos para que possamos Co criar através do pensamento, ensinando-nos os Decretos do Eu Sou como ferramenta de desenvolvimento e uso do poder do pensamento a nosso favor.

E se você pensa que poder mental, força do pensamento e Co-criação da realidade, são temas novos e modernos, privilégios exclusivos de quem deseja participar da Nova Era, engana-se.

Recentemente descobri mais um “desbravador” na Ciência da Mente, que esteve muito a frente de seu tempo, os idos anos de 1900: Christian D. Larson, norueguês nascido em Iowa, no ano de 1874!

Em seus vinte e poucos anos tornou-se interessado nos temas referentes à Ciência Mental, organizou o “Templo do Novo Pensamento”, e já em 1928 começou a editar “Progresso Eterno”: um periódico bastante inovador para a época, cujos temas eram: força e comando do pensamento na criação de uma realidade mais perfeita.

E mais: entre 1922 e 1981, Joseph Murphy dedicou-se a estudar profundamente as principais religiões do mundo e concluiu que há algo em comum que todas elas: o Poder da Fé, o Poder que existe dentro de cada Ser Humano, que ele identificou como o Poder do Subconsciente.

Joseph Murphy escreveu 36 livros de ciência aplicada, sendo o mais famoso deles O Poder do Subconsciente, seu primeiro livro, onde Murphy conta que curou-se de um câncer de pele com uma prece que criou para impregnar seu subconsciente com mensagens de saúde perfeita.

Complemente a informação:

Ensinamentos de Saint Germain
Pensamentos de Christian D. Larson
Aprenda com a Ciência da Mente! Christian Larson
O Poder do Subconsciente. Joseph Murphy

 

Bruce Lipton, em biologia celular comprova-se: o pensamento é mais forte que a genética!

Bruce Lipton, biólogo celular americano de 70 anos, causou uma pequena revolução no mundo científico após o lançamento de seu livro “A Biologia da Crença“, em 2006, que foi declarado mais tarde como um dos melhores livros científicos e que abordava os conceitos de ciência e espírito.

Bruce Lipton levantou o seguinte: o que condiciona um organismo vivo é seu “ambiente” físico e energético, e não sua carga genética, como afirma a síntese evolutiva moderna e que os seres humanos, como organismos vivos, não eram determinados por seus genes, mas condicionados pelo meio ambiente e acima de tudo por causa de suas crenças, o que os convertia em donos absolutos de seu destino.

Para explicar, Lipton coloca o seguinte exemplo: “fizeram-nos crer que o corpo é uma máquina bioquímica controlada por genes sobre os quais não pode exercer qualquer autoridade. Isso implica que somos vítimas de uma situação. Nós não escolhemos esses genes, nós os recebemos no nascimento e eles programam o que vai acontecer.”

 

“Quando você acredita que os genes controlam sua vida, você tem uma desculpa para se considerar uma vítima”, diz o cientista.

Diz Bruce Lipton: “Eu já trabalhei com células nos anos 60 e fui pioneiro porque naquela época havia muito poucas pessoas trabalhando nisso. E um experimento que fiz naquele tempo mudou a ideia que eu tinha do mundo. Eu peguei três grupos de células e coloquei em três pratos, e mudei o meio de crescimento e os componentes ambientais em cada um deles. Então verifiquei que em uma das placas se formou o osso, em outro músculo e, em outro, em células liposas. O que controlava o destino de cada uma delas se fossem geneticamente idênticas? Isso mostra que os genes não controlam tudo, é o ambiente. O ser humano é quem controla, dependendo de como ele lê o ambiente, como sua mente o percebe. A conclusão é que não somos limitados pelos nossos genes, mas pela nossa percepção e nossas crenças.

“Quando você acredita que os genes controlam sua vida, você tem uma desculpa para se considerar uma vítima. Existem doenças que, de fato, são causadas por um gene, mas essas doenças equivalem a menos de 2% do desconforto sofrido pela população mundial.

“A maioria das pessoas vem a este mundo com genes que lhes permitam viver uma vida feliz e saudável. As doenças mais comuns atualmente, como diabetes, problemas cardíacos e câncer, são o resultado da interação entre múltiplos genes e especialmente fatores ambientais e não são o resultado de um único gene como foi mantido. É por isso que se acredita que a maioria das doenças tem uma causa genética ou hereditária e que, portanto, não podemos fazer nada para nos defender delas ou para curá-las.”

“As pessoas vivem com medo constante, aguardando o dia em que seus genes vão agir contra elas e adoecem mortalmente. Câncer é um bom exemplo disso “, acrescenta.

 

Pensamentos curam mais do que remédios, diz o cientista revolucionário Bruce Lipton.

O cientista dedicou parte de seu livro para defender um novo tipo de medicamento, que leva em conta o poder da energia e sua capacidade de curar. “Eles nos dão remédios para a doença, mas na maioria das vezes causam mais problemas do que benefícios”.

A medicina baseada na farmacologia não compreende como toda a bioquímica do organismo está inter-relacionada. Quando tomo uma pílula química e a insiro em meu corpo, ela não afeta apenas o lugar onde tenho o problema, mas afeta muitas outras coisas ao mesmo tempo. Estes são os chamados “efeitos colaterais”. Mas, na realidade, esses efeitos não são secundários, mas diretos.

De acordo com estatísticas recentes dos EUA, as drogas matam mais de 300.000 pessoas todos os anos! Há algo que não funciona na ciência médica. Ela faz algumas coisas bem, como traumatologia, mas está matando muito mais pessoas do que ajuda. ”

Bruce Lipton acrescenta em seu livro que “se você olhar dentro do átomo, existem elétrons, prótons, nêutrons”. E o que tem dentro? Energia. A ciência mais recente indica que o corpo responde à física quântica, não à newtoniana. A mente é energia. Quando você pensa, você transmite energia; e os pensamentos são mais poderosos que a química. Isso, é claro, é muito inconveniente para as empresas farmacêuticas globais, porque, se esse postulado fosse aceito, não poderiam vender seus produtos.

As próprias crenças se tornam um campo de energia, uma transmissão, e isso é transformado em um sinal que é capaz de mudar o organismo. Afinal, era assim que a cura funcionava antes do desenvolvimento da medicina. Pessoas curadas com xamãs, com as mãos … mas isso não pode vender e é por isso que as empresas farmacêuticas não querem ir por esse caminho. Eles sabem que o pensamento positivo, o placebo, pode curar e também que o pensamento negativo pode matar. Se o médico lhe disser que você tem câncer, mesmo se você não tenha, se você acredita, você irá criar a química que causará o câncer.

Fonte: Thrive Global

 

Sendo assim …

Está mais que na hora de nos dedicarmos a transformar nossas crenças limitantes e os nossos pensamentos, transferindo-nos do negativo para o positivos.

Eu uso os Decretos de Saint Germain,  as Afirmações de Luz e muitos Mantras. No Blog Anima Mundhy você encontra muitas informações para começar seu caminho de autocontrole mental.

Precisando de ajuda, escolha um dos nossos cursos ou uma de nossas terapias. Todo o trabalho do Anima Mundhy está focado em auxiliar você a enfrentar os desafios da vida.

Consulte Agenda e Atendimentos

Eu vejo a Perfeição em você!

Tania Resende

 

Gostou? Compartilhe!

 

animamundhy

Desde 1995, oferecemos cursos e terapias voltadas ao bem-estar e ao despertar da nova consciência. É um espaço onde você aprende a alcançar equilíbrio e autoconhecimento, alinhando a saúde do corpo físico, emoções, pensamentos e a conexão com o divino.
COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.