1. Home
  2. /
  3. Blog Anima Mundhy
  4. /
  5. Depoimentos
  6. /
  7. Shamballa e Bellatrix: saiba...

Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais e leia um relato de Amparo Espiritual.

Por: Tania Resende
shamballa-curador-depoimento-4-561x256.png

Recebi o depoimento abaixo da Luciana B., com um pedido especial para publicação, a fim de que mais pessoas pudessem conhecer um pouco mais sobre os resultados dos Tratamentos Vibracionais e Espirituais com os Curadores Universais de Bellatrix e de Shamballa.
Inscrições abertas para o Curso de Formação de Curador Universal.
Saiba mais em Torne-se um Canal de Cura!
 
Quem são os Curadores Universais?
Por Rathal Zeh, Curador Universal de Bellatrix, Órion
shamballa-curador-depoimento-1Curador Universal é o especialista em tratamentos vibracionais que sai de suas esferas planetárias para além delas, percorrendo o Universo e levando tecnologia de cura e conhecimentos vibracionais para outros povos.
O treinamento começa no próprio planeta de origem, através do aprendizado com seu próprio povo, primeiramente.
À partir do progresso e do avanço em seu planeta de origem, o futuro Curador Universal escolhe aprender técnicas vibracionais conhecidas por outros povos da Galáxia e, nesse momento, há a possibilidade de escolher deixar seus corpos originais e se oferecerem para entrar na roda encarnatória de outros povos, assumindo corpos diferentes, completando seus treinamentos em viagem extraplanetária.
Alguns Curadores Vibracionais Humanos são Curadores Universais que escolheram a Humanidade como foco de ajuda e de aprendizado, enquanto aprimoram-se em seus Dons.
Assim sendo, nós dizemos que há Equipes de Curadores Universais em Terra (Seres encarnados como Humanos) e há Equipes de Curadores Universais Interdimensionais, cuja atuação parte de dimensões superiores.
 
Quem são os Curadores Universais de Shamballa?
São diversas Equipes Espirituais e Interdimensionais, associadas à Confederação de Povos Intergalácticos e à Grande Fraternidade Branca Universal, com autorização para atuarem no (e a partir do) Grande Centro de Tratamentos Vibracionais, ancorado em Shamballa.
Esse Centro de Tratamentos Vibracionais é enorme, com diversas salas (sendo uma delas preparada especialmente para uso dos Curadores Universais do Anima Mundhy), onde se vê diversos portais interdimensionais que dão acesso à inúmeras e infinitas realidades espaço-tempo. Eu o descrevo com mais detalhes no próximo livro que estou terminando e será lançado em breve.
Os Curadores Ushamballa-curador-depoimentoniversais que possuem permissão para usar o Centro de Tratamentos Vibracionais de Shamballa são, na verdade, uma união de Equipes de Curadores Universais Espirituais e Interdimensionais de Órion, Plêiades, Sirius, Arcturus e outros ainda não tão conhecidos, assim como uma grande Equipe de Curadores Universais que atuam dentro da nave-mãe da Confederação, coordenada pelo nosso Amado Comandante Asthar Sheran, todos trabalhando em auxílio à Libertação Espiritual e Ascensão Humana.
Também atuam no Centro de Tratamentos Vibracionais de Shamballa, os Curadores Espirituais e Interdimensionais Humanos, tais como as Equipes do Dr. Bezerra de Menezes e outros. Sem contar com as Equipes do Mestre Hilarion e de Mãe Maria.
 
Shamballa, os Arcanjos, Sanat Kumara e Jesus Sananda
shamballa-curador-depoimento-5Shamballa é o Centro de União daqueles que estão à Serviço do Divino Criador e de Arcanjo Miguel, onde, na área de Tratamentos Vibracionais, cada Equipe atua num nível diferente do Ser que se permite ser tratado multidimensionalmente.
Isso significa que os tratamentos vibracionais são realizados em diversas dimensões do Ser ao mesmo tempo, envolvendo todos os seus corpos, em todos os tempos, níveis e onde mais se fizer necessário.
Os Curadores Universais Interdimensionais, em união com a Equipe de Curadores Universais Interdimensionais da nave-mãe da Confederação, disponibilizam uma Tecnologia fantástica, que lhes permite atuarem na remoção de chips, na transmutação de eventos traumáticos desde a origem da Alma, na restauração dos corpos, no reequilíbrio, na reconexão com a Essência Divina e muito mais!
Metatron, Melquisedeque, Sandalphon e Miguel, além de Sanat Kumara e Jesus Sananda, supervisionam a Ação das Equipes de Curadores Universais Espirituais e Interdimensionais, mas não são Eles que realizam os tratamentos.
Esses Grandes Seres autorizam o acesso e facilitam a chegada dos assistidos, além de permanecerem o tempo todo presentes, vibrando em cânticos e em Luz de Altíssima Vibração, que se expande para todos os lados, e em Códigos Divinos, garantindo o bom andamento dos tratamentos vibracionais e das ações de cada Equipe de Curadores Universais, sendo Sandalphon o Arcanjo Guardião desse trabalho. Há muita libertação durante esses tratamentos. Muito lindo de se ver e acompanhar.
Nós, Equipe de Curadores Universais em Terra, Anima Mundhy, somos apenas os canais, tanto nos Tratamentos Vibracionais de Bellatrix quanto de Shamballa. Nossa Tarefa é apenas servir de ponte entre os Curadores Universais Interdimensionais e os assistidos.
 
Ia escrever pouco, mas fui sendo inspirada e o texto ficou gigante! Espero que você tenha se entusiasmado, tanto quanto eu, e tenha conseguido chegar até aqui na sua leitura. A ideia nesse post é mesmo compartilhar com você o depoimento da Luciana, que nos chega como um presente. É gratificante saber que as pessoas estão se beneficiando tanto e estão conseguindo realizar grandes mudanças positivas em suas vidas.
Eu, o Marcos, os Curadores Universais em Terra, Anima Mundhy e os Curadores Universais Interdimensionais somos Gratos à você, Luciana, por compartilhar conosco o seu relato.
Luzes Multicoloridas nos envolvam sempre!
Tania Resende
 
 
Shamballa e Bellatrix, Curadores Universais: Depoimento
Querida Tania, agradeço do fundo do meu coração pelo trabalho de vocês e dos Curadores Universais. Tenho conhecimento de mais amigos e familiares que estão participando e isso me deixa profundamente feliz. Meu sonho é ver todos bem, elevar Gaya e vivermos no Paraíso, já que Somos Todos Um.
Tenho algumas amigas que participam dos Tratamentos Espirituais também e, como não puderam participar do Presencial, tive que fazer um relato para elas sobre minhas as impressões e copio aqui para você.
Gratidão e Paz Profunda! Beijos, minha linda!!!
 
Tania, esse é o meu relato para as amigas:
Participei do Tratamento Espiritual com os Curadores Universais de Bellatrix e de Shamballa por três vezes. Participei Tratamento Vibracional Presencial com os Curadores Universais de Bellatrix uma vez.
O que dizer? Os meus relatos são os melhores possíveis, me sinto cada vez mais leve, mais equilibrada, mais em Paz. Sou pura Gratidão!!! Desde a primeira vez em que eu participei até agora, já senti muitas diferenças positivas em mim e na minha vida.
Na primeira vez, eu senti muita tontura, dor de cabeça e mexeu com muita coisa na minha vida. Na segunda, menos e na terceira, menos ainda. Acho que fui ficando mais “limpa” e livre.
Da última vez foi tão leve, que fiquei em dúvida se tinham mesmo me levado. Rsrsrs  Acordei super bem, super feliz, super levinha, super em Paz. No dia posterior aos tratamentos, costumo ficar mais quietinha, mais introspectiva. Mas dessa vez, realmente foi muito leve e sútil, pelo menos a nível físico. Sei que pedi atuação em alguns bloqueios aparentemente bobos e tenho certeza que tudo está sendo resolvido.
Todas as vezes em que fui tratada, obtive resultados positivos em todos os meus pedidos.
 
Sobre o Tratamento Vibracional Presencial:
**Nota: Após o término das sessões à distância, os assistidos de São Paulo e próximos à São Paulo são convidados a encerrarem o ciclo numa sessão presencial.
 
Fui pra SP mais cedo, fui de carro sozinha e consegui chegar no apto do meu filho, rsrsrs
Sempre evitei de ir para SP sozinha e dirigindo, mas consegui transpor um obstáculo. Vou para vários lugares dirigindo, mas para SP sempre evitei, não uso GPS. Sei que parece ridículo, mas o obstáculo existia. Me sinto mais segura agora. Eu me perco em SP. Fiquei orgulhosa de mim e o meu filho, mais ainda. rsrsrs.
Fiquei lá com ele e depois o meu filho resolveu me levar de moto. E eu aceitei. Ele já conhece bem SP, se vira muito bem!!! Só que Vila Madalena tem muitas ladeiras acentuadas e … já próximo do Anima Mundhy, numa subida acentuada, caímos. É mole?
Ele ficou desesperado, ficou muito nervoso e a preocupação dele era comigo. Foi um tombo quase parado, trânsito parado, subida acentuada. Passou em cima daquelas tartaruguinhas e desequilibrou.
Eu tenho problema nos joelhos, tomo o maior cuidado para não machucar minhas pernas. Moro no 4° andar e subo de escada, não tenho elevador. Moro sozinha. Já pensou me machucar?
Fiquei apreensiva, respirei fundo, levantei-me, fui para a calçada e me acalmei. Senti meu tornozelo doendo, mas vi que não havia queimado minha perna. Escapamento de moto é terrível!!! Não bati a cabeça nada, senti só um pouco as pernas mesmo.
Incrível que falam tanto de SP, mas as pessoas são solidárias, várias pessoas vieram me oferecer ajuda e realmente não houve necessidade. Tive que acalmar o meu filho, tadinho!!! A vida dele é um stress só e ele ficou arrasado!!!
Tenho certeza de que fomos protegidos e que as pessoas que vieram nos ajudar foram enviadas e nada de pior aconteceu. Foi apenas um susto.

***

Ele me deixou no Anima Mundhy. Conheci pessoalmente a minha querida amiga de eras, Tania: supersimpática, linda, falante, alegre, solícita, gentil … Conheci mais pessoas, todas maravilhosas.
Não comentei nada com eles sobre o ocorrido e, ao receber o tratamento vibracional, o primeiro lugar em que eles puseram as mãos, foi nos meus joelhos e pernas. Exatamente no lugar da pancada! Quase não acreditei!!! Fiquei emocionada!!!
Trabalharam muito nessa região!!! Eu estava com os olhos fechados, mas acredito que foi a Tania. Até me emociono ao lembrar.
O meu joelho e as pernas não ficaram roxas, continuei minha vida normal. Ficou apenas um pouquinho dolorido, mas por incrível que pareça, nada ficou roxo. Esse dolorido eu sentia apenas quando eu passava a mão. Era para ter ficado tudo roxo, pois sou super branca.
O processo do tratamento vibracional presencial deve ter durado uns quinze minutos e eu sai de lá muito bem!!! Fiquei com receio de sair zonza, mas não sai. Penso que, por ter passado por outros ciclos, já estava mais preparada. Se não fosse isso, provavelmente que sairia alterada, porque o impacto do tratamento espiritual e vibracional deles é muito forte.
Aguardei meu filho me buscar que, dessa vez, veio de carro.
Fomos tomar um lanche, pois temos nos visto pouco. Ele tem viajado muito!!  Ficou tarde, não gosto de viajar a noite e acabei dormindo no apto dele. Dormi super bem e voltei logo de manhã!!!

***

O Anima Mundhy é uma casa muito bonita, muito organizada, energia ótima. A sala de tratamento tem 4 macas, muito arrumada, toda preparada energeticamente.
Eles usam uma roupa muito bonita no tom de azul. A sala é escurinha. Me lembrou muito a sala onde recebemos Bioenergia. Tem muitos que trabalham, cerca de 4 ou 5 em cada maca.
O preparo, as orações que eles fazem antes do início do trabalho é maravilhoso!!! Pude ouvir de onde aguardava. Foi maravilhoso e EU SOU muito Grata pela oportunidade.
Ando me sentindo bem, cada vez melhor! Lógico que oscilamos um pouco no dia a dia, pois somos influenciados pelas energias do mundo ao redor, não há como negar. E temos que nos esforçar um pouco para nos mantermos mais centrados e atentos diante das dificuldades normais da vida.
Mas, a minha conexão espiritual está cada vez melhor. E sinto muito Amparo Espiritual. Converso muito com Rathal Zeh, adoro Ele!!! Super Amigo!!!
É isso, Povo de Luz!!!
Gratidão, Gratidão, Gratidão!!!
Adonai, Adonai, Adonai Tsebayoth
 
OBS.: Gratidão Tania querida, Gratidão Anima Mundhy, Gratidão aos Curadores Universais.
Luz, Amor e Gratidão!!!
Luciana B.
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Livro: O Despertar do Cristo Interno
Tania Resende, Editora Multifoco
Informe-se aqui
Compre aqui
 
Inscrições abertas também para:
Workshop de Ativação Cubo de Metatron
Reiki Japonês
Consulte agenda
 
Leia também:
Shamballa: uma Cidade Sagrada Multimensional!
Opiniões, Suposições e Fórmula da Sabedoria
Chama Violeta para a 5ª Dimensão

 
COMENTÁRIOS

31 comentários em “Shamballa e Bellatrix: saiba quem são os Curadores Universais e leia um relato de Amparo Espiritual.”

  1. Oi! estou muito feliz por esse achado. quero fazer o tratamento a distancia, pois moro em Natal RN. vou ficar ligado no meu email. gratidão, gratidão e gratidão.

    1. Oi Joana,
      No momento as inscrições estão fechadas. As inscrições para o Tratamento em Shamballa serão reabertas no dia 15 de Agosto e para o Tratamento em Bellatrix no dia 25 de Agosto. Você poderá se inscrever através do formulário disponibilizado nos seguintes posts:
      Tratamento em Shamballa
      Tratamento em Bellatrix
      Luzes,

  2. Gostaria de saber quanto tempo de intervalo tem que ter para repetir os tratamentos de shamballa e Belo atriz.
    Gratidão.

    1. Olá, Fernanda:
      Para os Tratamentos com os Curadores Universais de Shamballa não há intervalo. Você pode se inscrever sempre!
      Será bem vinda.

  3. Bom dia!
    Que lindo encontrar vocês, estou precisando de ajuda.Quero fazer a distância.
    Gratidão gratidão
    Muita luz.

    1. Oi Rita,
      No momento as inscrições estão fechadas. As inscrições para o Tratamento em Shamballa serão reabertas no dia 13 de Setembro. Você poderá se inscrever através do formulário disponibilizado nesse mesmo post.
      Luzes,

  4. Boa Tarde! Gostaria que meu pai recebesse as vibrações do tratamento à distância…
    Luzes multicoloridas para vocês também!
    Eneida

  5. Sou em todos Vocês!!!
    Recebi o Tratamento a Distância ontem às 20:30. Quase não consegui me preparar da forma correta, mas confiei e me deitei no horário agendado.
    Senti muita vibração durante um certo tempo, senti uma forte energia, meu corpo vibrava como se estivesse “tremendo” na região das pernas.
    Em seguida apaguei, não me recordo do tempo em que fiquei sentindo essas vibrações.
    Ao amanhecer, senti que meu sono foi profundo, lembrei de um sonho que tive, mas não lembro como foi ao certo esse sonho.
    Geralmente acordo cedo para trabalhar, mas hoje eu não consegui ame levantar rápido, fiquei ainda na cama por um bom tempo, sentindo corpo cansado. Mas quando percebi lembrei da água que deveria tomar em jejum, tomei e minha energia voltou ao normal.
    Sei que aconteceu algo muito profundo em mim, sinto algo diferente dentro de mim. Quero agradecer a todos, principalmente a espiritualidade que esta sempre nos dando condições, força, saude, para continuarmos pela nossa encarnação de forma harmoniosa.
    Gratidão a todos Namaste.

  6. Oi Tania, conheci Anima Mundy pela minha sobrinha Cinthia que é uma das curadoras e adorei , fiz o tratamento a diatancia e dwpois o presencial que adorei. Me senti muito bem com o tratamento e recomendo as pessoas pois é um trabalho muito bonito
    Vocês são pessoas muito iluminadas
    Obrigada pela ajuda

  7. Maravilhoso tudo q lí. Sou adepta profunda dos nosso abnegados e iluminados Irmãos aos quais sou profundamente agradecida pelas inúmeras vezes q me socorreram através de minhas súplicas. Através de tecnologia procuro todos os dias mensagem q me confortem e elucidem, Hoje conheci mais este Grupo. Muito obrigada!

  8. Gostei do depoimento da Luciana. Quero participar do oferecimento de seção de shamballa a distancia! Muito agradeçida!NÃO ESTOU CONSEGUINDo ME INSCREVER NO SHAMBALLA A DISTANCIA. PODERIAM ME AJUDAR?

    1. Olá Maria Aida,
      As inscrições foram encerradas. Atingimos o limite das vagas disponíveis. Próximas incrições em abril de 2017, data ainda não definida. Publicaremos no Blog ou na Página Anima Mundhy do Facebook.
      Luzes,

  9. Olá, Tania.
    Fiz minha inscrição para o tratamento de Shamballa à distância. Eu nasci em São Paulo, mas hoje eu moro fora do Brasil, tem algum problema que possa impedir que eu receba o tratamento?

  10. Bom dia Tânia fico sem saber se fui atendida ou não porque nunca senti nada nem durante e nem depois.Não sei porque eu nunca consigo sentir nada em nada que eu participo o que sera?

    1. Olá, Railda:
      Você sempre é atendida. O fato de não sentir nada não significa que não tenha sido atendida.
      Dá uma lida nesse texto: Shamballa

  11. Estou encantada com tudo que vocês estão propondo!
    Muito feliz! Parabéns!
    Espero estar com vocês em breve.
    Grata
    Carla

    1. Oi Carla,
      Que bom que tem gostado das nossas postagens e nossas terapias.
      Esperamos te ver em breve!
      Luzes,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *