Uma oração da Nova Era: o Credo da Grande Fraternidade Branca Universal. Afirmação de Luz

Por: Tania Resende
oracao-grande-fraternidade-branca-nova-era-afirmacao-de-luz.jpg

 Credo da Grande Fraternidade Branca
Autor desconhecido
Creio na onipresente, onipotente e onisciente Presença Divina Eu Sou, Fonte de toda a Vida, e na substância verdadeira do Amor Celestial existente em seu pulsante Coração.
Creio na inseparável e individualizada Presença Divina Eu Sou e em seu irradiante Foco de Luz em cada coração humano – o Santo Ser Crístico, que se manifesta na forma externa como a ação da Vontade Divina.
Creio na imortalidade da Chama Trina da Vida, no perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder do Espírito Santo – sacrossanta origem de toda Inteligência Divina existente em cada coração humano.
Creio na Paternidade e Maternidade Divina Universal, na fraternidade total dos homens, e na comunhão consciente de toda Humanidade com a Grande Legião de Luz dos Mestres Ascensionados e na Grande Fraternidade Branca.
Creio no eterno perdão e esquecimento de toda transgressão humana à lei da Vida, da Misericórdia e do Amor; na purificação da Alma por meio do uso constante da transformadora Chama Violeta e de outras forças do Fogo Sagrado.
Creio no poder do puro Amor Divino da Fraternidade consciente que está acima de toda substância e de toda energia do pensamento, sentimento, palavra e ação.
Creio na Ascensão na Luz quando tiver alcançado a máxima perfeição do Cristo.
Creio em uma Vida Eterna através da Ascensão à Vitoriosa Conclusão na Luz Divina.
Esta é a realização do Plano Divino, o sentido e a razão de minha existência.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou!
 
Para compartilhar:
Use os botões “curtir” e “enviar por e-mail”, acima do post.
Compartilhe também os créditos e links.
 
Cursos da Grande Fraternidade Branca?
Online ou Presencial: Consulte agenda
 
Sugestões de Leitura:
Guerras, crises e conflitos: ilusões geradas por hologramas negativos
Mensagem de Rathal Zeh
Alterações no Campo Eletromagnético da Terra. Dicas de Joahdi

 
COMENTÁRIOS

12 comentários em “Uma oração da Nova Era: o Credo da Grande Fraternidade Branca Universal. Afirmação de Luz”

  1. GOSTO MITO DESTA NOVA ERA MAS ME PERCO UM POUCO AINDA BEM QUE EXISTEM SITES COMO ESSE PARA NOS ESCLARECER MELHOR MUITO OBRIADO

    1. Gratidão por Sua Presença aqui, Roni!
      Fico feliz em saber que nossos posts estão te ajudando a se encontrar em meio a tantos temas relacionados à Nova Era!
      Retorne sempre!
      Sinta-se em casa!

  2. Adorei esta página, faço os decretos todo dia, já a alguns anos, e gostaria de ter maiores informações sobre os mestres, os últimos lançamentos, o que eles dizem destes novos tempos.Obrigada

  3. Minhas cordiais saudações.Sinto-me tão feliz interiormente,Que pena não ter tido há mais tempo.Tenho cada vez mais o desejo ardente de me sentir EU SOU.Este conhecimento é maravilhoso.Bem-hajam.Orqúidea.

  4. Há muitos anos atrás tive a felicidade de conhecer um grupo em Guarulhos que fazia reuniões da Fraternidade Branca. Participamos durante algum tempo ( eu e meu irmão Mozart, hoje falecido ). Hoje novamente a mesma amiga me lembrou de procurar no Google a Fraternidade Branca. Muito obrigada.

  5. Estou interiormente feliz por estes tão preciosos ensinamentos eles me ajudam a sentir e a entender o propósito Eu Sou.Presença Divina.Obrigados obrigados.Muita Luz.

  6. Muito obrigado, por nos dar acesso à todo este ensinamento.
    Pergunta: eu gostava de saber como começar, no meu caso tenho alguns sinais de exp: na minha pele quando algo vai acontecer, nas pernas ou nos braços. No estômago com uma grande enciadade, algo de mais grave vai acontecer. Não sei como compreender nem o que fazer.
    Se me pode-se dar alguma ajuda, eu agradeço muito.

  7. Que coisa mais linda e mais tocante! De hoje em diante farei deste Credo a minha oração diária no caminho da Luz. As palavras cairam como bençãos no coração deste ser peregrino que busca ansiosamente, em sua jornada de dores, o caminho de volta. Obrigada Tania, por mais uma oportunidade de crescimento!

  8. Gratidão . Gratidão ! Muito Linda e Edificante Ficou a oração do Credo . pois Passarei a utilizar ela a partir de hoje. e que seja bem vinda a nova era e aos seres de luz em minha vida !!!
    EU SOU .EU SOU .EU SOU ! DEUS EM AÇÃO EM MINHA VIDA!
    AMEM. AMEM .AMEM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *